Tracker: estreia, trailers e posters da 1.ª temporada
| 31 Jan, 2024

Publicidade

Tracker, a nova série da CBS, protagonizada e produzida por Justin Hartley (This Is Us), tem estreia confirmada para o dia 11 de fevereiro no canal. [RENOVADA]

O novo drama de ação acompanha Colter Shaw (Hartley), um enigmático sobrevivencialista solitário que anda em constante viagem pelo país, na sua caravana, e que vive de recompensas oferecidas pela sua habilidade em rastrear e seguir pistas. Com este dom, Colter é capaz de ajudar cidadãos privados e até a polícia a resolver todo o tipo de mistérios, crimes ou desaparecimentos, ao mesmo tempo que tem de lidar com a sua família complexa.

O elenco da série conta ainda com: Robin Weigert (Teddi Bruin), Abby McEnany (Velma Bruin), Eric Graise (Bob Exley), Lee Tergesen (Ashton Shaw), Matthew Nelson-Mahood (Russell Shaw) e Mary McDonnell (Mary Dove Shaw).

Criada por Ben H. Winters, a 1.ª temporada de Tracker é adaptada do livro de Jeffery Deaver, The Never Game, o primeiro volume da saga Colter Shaw, que inclui quatro livros publicados, bem como quatro histórias curtas.

A transmissão do primeiro episódio nos Estados Unidos vai seguir-se à emissão do popular evento desportivo Super Bowl. Por cá, vamos poder ver Tracker no STAR Channel (o novo FOX Portugal), a partir da estreia de 18 de março.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos