Tracker chega ao STAR Channel em março
| 20 Fev, 2024

Publicidade

Tracker, a nova série da CBS, tem estreia confirmada em Portugal para o dia 18 de março, no STAR Channel, a antiga FOX.

Criada por Ben H. Winters, Tracker é uma série de ação dramática adaptada do livro de Jeffery Deaver, The Never Game, o primeiro volume da saga Colter Shaw, que inclui quatro livros publicados, bem como quatro histórias curtas. A série acompanha Colter Shaw (Justin Hartley), um sobrevivencialista solitário que percorre o país na sua caravana, vivendo de recompensas derivadas da sua habilidade em seguir pistas. Colter usa estas suas capacidades para ajudar cidadãos e até mesmo a polícia a resolver todo o tipo de mistérios, crimes e desaparecimentos, ao mesmo tempo que lida com a sua complexa família.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Robin Weigert, Abby McEnany, Eric Graise, Lee Tergesen, Matthew Nelson-Mahood, Mary McDonnell e Fiona Rene.

Para além de protagonista, Justin Hartley (This Is Us) é também um dos produtores executivos da série, juntamente com Elwood Reid, Ben H. Winters, Jeffrey Deaver e Ken Olin, que também realiza.

Tracker estreia a 18 de março no STAR Channel, às 22h15, e são emitidos novos episódios todas as segundas-feiras, à mesma hora.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos