Spin-off de Wednesday em desenvolvimento na Netflix
| 20 Dez, 2023

Publicidade

Um spin-off da série Wednesday baseado na personagem do Tio Fester (interpretado por Fred Armisen) está a ser desenvolvido pela Netflix. As conversações para o novo projeto acontecem ao mesmo tempo que as preparações da 2.ª temporada de Wednesday, protagonizada por Jenny Ortega.

Wednesday acompanha as peripécias da famosa Família Addams, focando-se maioritariamente em Wednesday Addams (Ortega). A série aborda a sua adolescência e os seus anos como estudante da Nevermore Academy. O projeto atingiu a marca dos mil milhões de horas de visualização na plataforma, sendo a terceira série a fazê-lo desde que a Netflix alterou a forma de contabilizar a visualização dos seus conteúdos. 

Fred Armisen apareceu como convidado especial num episódio de Wednesday, dando vida ao memorável Tio Fester, irmão de Gomez Addams (Luis Guzman), pai de Wednesday.

Catherine Zeta-Jones, Gwendoline Christie, Riki Lindhome, Jamie McShane, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Emma Myers, Joy Sunday, Georgie Farmer, Naomi J. Ogawa, Christina Ricci e Moosa Mostafa também fizeram parte do elenco da 1.ª temporada de Wednesday.

Para já não foram divulgadas mais informações sobre o novo projeto mas, relativamente a Wednesday sabe-se que a nova temporada será gravada na Irlanda, com previsão de início de filmagens para o final do mês de abril de 2024. Isto significa que tão cedo não veremos os novos episódios a chegar à Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos