Notícias curtas: Heartstopper, The Abandons, The Hedge Knight e mais
| 08 Abr, 2024

Publicidade

No resumo de notícias seriólicas desta semana, trazemos novidades relacionadas com séries como Heartstopper, The Abandons, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, Memento Mori, entre outras, mencionando novas séries que vêm aí e estreias já marcadas.

  • Olivia Colman não vai entrar na 3.ª temporada de Heartstopper, como revelou numa entrevista à Forbes. A criadora da série, Alice Oseman, confirmou que fizeram os possíveis para incluir Colman, mas que os conflitos de horário não o permitiram. A atriz interpretou Sarah, a mãe de Nick.
  • Claire Danes (Fleishman Is in Trouble) vai ser a protagonista (e produtora executiva) de The Beast in Me, uma nova minissérie da Netflix. Trata-se de um thriller de mistério onde conhecemos a história de Aggie Wiggs (Danes), uma escritora que se retrai da vida pública após a morte do filho e que enfrenta dificuldades em escrever novos livros. Porém, uma nova ideia toma forma quando Nile Sheldon, um magnata do mundo imobiliário que foi considerado o principal suspeito no desaparecimento da sua esposa, vai morar para a casa ao lado. O apresentador Conan O’Brien e a atriz Jodie Foster também são produtores executivos do projeto.
  • A Netflix anunciou a produção de The Seven Dials Mystery, baseada na obra homónima de Agatha Christie. No livro, a história começa com o casal Sir Oswald e Lady Coote, que decidem organizar uma festa. Entre os presentes, está Gerry Wade, que tem fama de dormir demasiado e, por esse motivo, os outros convidados, juntamente com os anfitriões, decidem pregar-lhe uma partida e colocar oito relógios de alarme no seu quarto, relógios esses que vão soar em intervalos. Na manhã seguinte, Wade é encontrado morto na sua cama e está em falta um dos relógios.
  • A Noite do Solstício de Verão (Midtsommernatt, no título original) tem estreia marcada para o dia 11 de abril na Netflix. Esta minissérie sueca tem início no solstício de verão, o dia em que Carina e Johannes decidem, após 30 anos de casamento, contar à sua família e amigos o seu maior segredo, o que traz algumas consequências inesperadas.
  • Ryan Hurst (Sons of Anarchy), Michael Greyeyes (Home Before Dark), Michiel Huisman (The Flight Attendant) e Toby Hemingway (The Crossing) são as novas adições ao elenco de The Abandons, mas não foram avançados detalhes sobre as respetivas personagens. A série de Kurt Sutter (Sons of Anarchy) para a Netflix acompanha um grupo de várias famílias desenquadradas que perseguem a doutrina do Destino Manifesto em Oregon, nos anos 1850, enquanto uma força corrupta de riqueza e poder, que cobiça as suas terras, os tenta expulsar de lá. Para retaliar essa corrupção e poder preservar as suas terras, estas famílias terão de unir forças.
  • A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, a nova série do universo de Game of Thrones, será protagonizada por Peter Claffey (Wreck) e Dexter Sol Ansell (The Midwich Cuckoos). Nesta prequela, passada 100 anos antes dos eventos de Game of Thrones, um jovem cavaleiro, ingénuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto (Claffey), e o seu pequeno escudeiro, Egg (Ansell) viajam por Westeros, enfrentando grandes perigos. Nesta época, a família Targaryen ainda se senta no Trono de Ferro e as memórias do último dragão ainda estão bem presentes, pois a ação decorre após os acontecimentos de House of the Dragon.
  • A Prime Video renovou Memento Mori para uma 2.ª temporada. Este thriller policial espanhol é baseado no romance homónimo de César Pérez Gellida. A 1.ª temporada adaptou o primeiro volume da trilogia Versos, Canciones y Trocitos de Carne. Quando o cadáver de uma jovem sem pálpebras aparece em Valladolid, o detetive Sancho (Francisco Ortiz) prevê uma sequência de homicídios e, com o apoio de ‘Carapocha’ (Juan Echanove), um dos maiores especialistas em assassinos em série, segue o rasto dos corpos que Augusto (Yon González), um sociopata de gosto refinado, deixa pela cidade.
  • O canal Biggs estreia As Enfermeiras, hoje, dia 8 de abril, às 18h15. Esta série colombiana dramática apresenta o mundo dos hospitais latino-americanos pelos olhos de um grupo de enfermeiras, principalmente de María Clara González (Diana Hoyos), explorando os desafios e as vitórias destas profissionais de saúde desvalorizadas e mal remuneradas, mas muito essenciais e requisitadas. Os 128 episódios serão transmitidos de segunda a sexta-feira, sempre à mesma hora.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos