Heartstopper: estreia, trailers e poster da 2.ª temporada
| 25 Jul, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Heartstopper tem a sua estreia marcada para o dia 3 de agosto, na Netflix. A série já tem uma 3.ª temporada assegurada.

Adaptada da banda desenhada para jovens adultos criada pela autora Alice Oseman (também a argumentista da série), Heartstopper conta a história de Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), dois adolescentes britânicos numa escola secundária frequentada apenas por rapazes. Charlie é nervoso, abertamente homossexual e tem tendência para pensar demasiado, enquanto Nick é um jogador de rugby otimista e com o coração mole. Os dois acabam por se sentar lado a lado num dia e rapidamente se tornam amigos. Charlie perde-se depressa de amores por Nick, apesar de se aperceber que não tem qualquer hipótese. Contudo, o amor funciona de formas surpreendentes e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imagina.

Na nova temporada, Nick e Charlie lidam com os obstáculos da nova relação. Entretanto, Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) enfrentam desafios imprevisíveis, enquanto Tao (William Gao) e Elle (Yasmin Finney) tentam descobrir se alguma vez poderão ir além da amizade. Com os exames a pairar no horizonte, uma viagem a Paris e um baile de finalistas para organizar, o grupo não tem mãos a medir enquanto passa pelas seguintes fases da vida, do amor e da amizade.

Os oito episódios de 30 minutos da 2.ª temporada de Heartstopper vão ficar disponíveis na plataforma de streaming no dia da estreia.

heartstopper 2 poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos