Notícias curtas: HouseBroken, The White Lotus, The Abandons e mais
| 03 Abr, 2023

Publicidade

Aqui estão as mais recentes novidades do mundo das séries, com muitas apostas novas que aí vêm e novidades de elenco para completar, sendo que aqui estão mencionados projetos como HouseBroken, The White Lotus, The Abandons e uma nova série do universo Star Trek, entre outros.

  • A Tailândia foi confirmada como local de filmagens da 3.ª temporada de The White Lotus. Mike White, o criador e argumentista da série, afirmou que, da mesma forma que a 1.ª temporada foi sobre dinheiro e a segunda sobre sexo, a próxima oferece um ponto de vista cómico e satírico sobre a morte na religião e espiritualidade orientais.
  • Pedro Pascal (The Last of Us), Brie Larson (universo Marvel), Julia Louis-Dreyfus (Veep), Natasha Lyonne (Poker Face), Fred Armisen (Forever), James McAvoy (His Dark Materials), Melanie Lynskey (Yellowjackets), Cynthia Erivo (Genius), Nicole Richie (Great News), Molly Ringwald (Riverdale) e David Spade (The Mayor) juntam-se ao elenco da 2.ª temporada de HouseBroken, uma série de animação cujas personagens são animais. A série é descrita como uma comédia irreverente que explora a disfunção humana e a neurose através de um grupo de animais da vizinhança que vivem nos subúrbios.
  • A Paramount+ vai trazer um novo capítulo ao universo Star Trek com a sua mais recente aposta Star Trek: Starfleet Academy. A série segue as aventuras de um novo grupo de cadetes que se vão unir para seguir o sonho comum de se tornarem oficiais da Starfleet num caminho rodeado de esperança e otimismo.
  • A Starz deu luz verde a The Couple Next Door, um novo drama psicológico que conta com Eleanor Tomlinson (Poldark), Sam Heughan (Outlander), Alfred Enoch (How to Get Away With Murder) e Jessica De Gouw (Pennyworth) nos papéis principais. A série acompanha o casal Evie (Tomlinson) e Pete (Enoch) que, após se mudarem para um baixo da classe alta, começam a sentir que estão a ser observados num ambiente de ansiedade relacionada com o estatuto. Evie e Pete tornam-se amigos de Danny (Heughan) e da sua esposa Becka (De Gouw), o casal vizinho, mas a amizade complica-se após Danny e Evie passarem uma noite juntos.
  • Margo Martindale (Your Honor), Chris Diamantopoulos (True Stoty) e Guillaume Cyr (La Confrérie) são os escolhidos para protagonizar The Sticky, uma nova comédia da Prime Video. Enquanto isso, Jamie Lee Curtis (Scream Queens) terá uma participação especial na série. O projeto é inspirado na história real do grande assalto à fonte global de xarope de ácer, que ocorreu no Canadá em 2017.
  • Lena Headey (Game of Thrones) vai protagonizar The Abandons, um novo western de drama e ação da Netflix. A série é sobre um grupo de famílias diferentes na década de 1850 que tenta lutar contra os corruptos e poderosos que os querem tirar das suas terras. Criada por Kurt Sutter, The Abandons vai explorar temas como sobrevivência, as consequências da violência e o poder dos segredos.
  • A Netflix encomendou Man on Fire, uma adaptação televisiva de dois livros (de uma série de cinco) escritos por A. J. Quinnell e que deram origem a um filme em 2004. A série conta a história de John Creasy, um ex-mercenário com a missão de vingar a morte do seu único amigo ao mesmo tempo que protege a filha desse mesmo amigo daqueles que lhe destruíram a família.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos