Mudança na HBO Max pode limitar futuro dos spin-offs de Game of Thrones
| 03 Jan, 2023

Publicidade

Segundo George R. R. Martin, o criador de Game of Thrones, o futuro dos seus spin-offs pode não estar completamente assegurado devido a todas as mudanças que têm acontecido na HBO Max.

Martin escreveu na passada quarta-feira no seu blogue que alguns dos seus futuros projetos do universo Game of Thrones que ainda não tinham recebido luz verde foram arquivados pelo serviço de streaming apesar de todo o sucesso que a sua mais recente produção, House of The Dragon, teve. No entanto, o mesmo não acredita que esses projetos estejam completamente “mortos”, acrescentando que podem “retirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que colocam”.

Apesar de Martin não ter especificado quais os projetos que ficaram “para trás”, sabemos que há pelo menos seis que se encontram em desenvolvimento, incluindo a série prequela Tales of Dunk and Egg, 10,000 Ships e ainda um spin-off sobre Jon Snow que conta com Kit Harington como protagonista.

Algumas das alterações na HBO Max têm passado pelo cancelamento de várias das suas séries como é o caso de Minx, Love Life, The Nevers e Westworld, pelo descarte de projetos ainda em desenvolvimento como Strange Adventures, Constantine e Madame X e ainda pela retirada de estas e muitas outras séries do catálogo da plataforma.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos