Strange Adventures descartada e várias séries retiradas da HBO Max
| 12 Ago, 2022

Publicidade

Strange Adventures foi descartada pela HBO Max. O anúncio foi dado pelo realizador da série, Kevin Smith, no seu podcast. A antologia, que estava em desenvolvimento, partilha o nome com uma banda desenhada clássica da DC Comics lançada em 1950 e ia explorar várias personagens pouco conhecidas do universo da DC.

Entretanto, Green Lantern, a outra série da DC anunciada em conjunto com Strange Adventures, encontra-se segura em produção, para já, e deverá estrear em 2024, de acordo com o TVLine.

Nas últimas semanas, a fusão entre a Warner Bros. e o Discovery tem vindo a mostrar-se prejudicial para os conteúdos originais HBO Max, numa alegada tentativa de contenção de custos, apesar do destino de Strange Adventures não estar relacionado com esta situação. A fusão terá como objetivo unir os serviços de streaming HBO Max e Discovery+ até ao verão de 2023.

Para além dos cancelamentos de vários filmes já em produção e pós-produção, as séries mais afetadas, para já, são as produções HBO Max europeias (antiga HBO Europa), mais especificamente dos países nórdicos. Beforeigners, Ruxx, Amsterdam, Beartown, Lust, The Sleeper, Kamikaze e The Informant encontram-se entre as séries que pararam a produção de novas temporadas e foram todas retiradas da plataforma sem qualquer aviso prévio.

As séries de uma temporada da HBO, Camping, Run, Vinyl, Here and Now e Mrs. Fletcher, também já não se encontram disponíveis na HBO Max a nível global, numa decisão relacionada com o facto de as visualizações destas séries não justificarem os custos da sua presença na plataforma.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos