Lust – 01×01 – Sex Is a Highway to Health
| 07 Abr, 2022
6.06

Publicidade

Foi no passado mês de março que a série sueca Lust teve a sua estreia a nível nacional através da plataforma HBO Max. Escrita por Frans Wiklund, a comédia acompanha quatro mulheres de meia-idade que lutam para manter a sua líbido viva num mundo sexualmente frustrante. Quando este grupo descobre que Anette (Sofia Helin) está a conduzir um estudo governamental sobre a relação entre a saúde das mulheres com mais de 40 anos e a sua vida sexual (ou a falta dela), todas começam a questionar os seus hábitos.

Confesso: quando decidi escrever sobre Lust, não fazia qualquer tipo de ideia daquilo em que me iria meter. De facto, entrei há pouco tempo na minha quarter-life crisis, pelo que uma série sobre um grupo de mulheres quarentonas me parece ser tudo menos relatableAinda assim, foram várias as vezes em que me apercebi estar a rir-me com Lust e as instâncias em que demonstra, sempre com um twist tipicamente cómico, o modo como a carreira, filhos, parceiros – e, até mesmo, a própria vida – podem prejudicar a saúde sexual das mulheres. 

Na 1.ª temporada, contando com um total de apenas oito episódios que nunca ultrapassam os 30 minutos de duração, Lust é a comédia ideal para uma curta sessão de binge. É leve, engraçada e direta ao assunto, liderada por um elenco carismático do qual fazem parte (para além de Helin) Anja Lundqvist, Julia Dufvenius e Elin KlingaApesar de não ter ainda a certeza se continuarei ou não a assistir a esta série, acredito que é uma aposta segura por parte da HBO Max, em especial para o seu roster de conteúdos originais.

Assim, podes assistir a esta série de comédia na íntegra através da plataforma de streaming. Partilhar connosco o que achaste deste episódio piloto de Lust, intitulado Sex Is a Highway to Health

6.06
7
Interpretação
6.5
Argumento
6.7
Realização
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos