Chegamos a mais um início de semana e com ela trazemos mais um conjunto de notícias curtas! Desta vez temos notícias sobre Tehran, The Good Fight, Our Flag Means Death e mais.

  •  Glenn Close (The Shield) irá fazer parte do elenco principal da 2.ª temporada de Tehran, thriller da Apple TV+ criado por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn. A atriz irá interpretar a personagem Marjan Montazeri, uma mulher britânica a viver em Teerão, juntando assim ao elenco que inclui nomes como Niv Sultan, Shaun Toub e Shervin Alenabi.
  • O elenco da 5.ª temporada de The Good Fight, da Paramount+, irá receber as atrizes Wanda Sykes (The Upshaws) e CCH Pounder (NCIS: New Orleans). Sykes irá dar vida a Allegra Durado, uma advogada brilhante que esteve longe da lei durante dez anos para tentar terminar o seu livro. Já Pounder será Vinetta, uma devota natural de Chicago que viu o crime aumentar no seu bairro e espera trazer de volta a justiça.
  • Jack Huston (Boardwalk Empire) e Sarayu Blue (I Feel Bad) são as novidades do elenco da nova série de drama da Amazon Prime Video, Expats. Huston será David Starr, que viveu muito tempo na sombra da sua impressionante esposa Hilary, personagem interpretada por Blue. Quando a comunidade de expatriados é atingida por um evento catastrófico, David vê-se forçado a confrontar os seus velhos demónios que acabam por ressurgir. Quanto a Hilary, esta é uma mulher de carreira com um gosto imaculado e que adora a sua vida internacional. Quando a sua amizade com Margaret é quebrada pelo destino, ela tem de aprender a abraçar o que de bom advém dos novos começos.
    .
  • Hold Tight, a nova aposta polaca da Netflix baseada na obra de Harlan Coben, terá no seu elenco Agnieszka Grochowska e Grzegorz Damięcki, os artistas que faziam também parte do elenco de The Woods, baseado na mesma obra. Esta colaboração seguirá o desaparecimento de Adam e como este evento afetará a comunidade envolvente. Embora não seja uma sequela de The Woods, Hold Tight trará de volta algumas personagens já conhecidas.
  • Kelly Bishop é o novo reforço do elenco da 4.ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. Tal como o seu colega de Gilmore Girls, Milo Ventimiglia, a atriz irá também ter uma participação especial nesta nova temporada, não havendo ainda qualquer informação sobre a personagem que irá interpretar. A sua participação marca assim também o seu reencontro com os produtores Sherman-Palladino e Daniel Palladino com quem Bishop colaborou em Gilmore Girls e Bunheads.
  • A nova comédia da HBO Max, Our Flag Means Deathacrescentou ao seu elenco regular nomes como Kristian Nairn (Game of Thrones), Nathan Foad (Bloods), Samson Kayo (Truth Seekers), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Con O’Neill (The Batman) e Vico Ortiz (Vida). Os atores irão, respetivamente, dar vida aos piratas Wee John Feeney, Lucius, Oluwande, Captain Nigel e Chauncey Badminton, Izzy e Bonifacia.
    .
  • William Fichtner subsititui Dennis Quaid no papel de Rick Kirkham, o produtor de reality show, na minissérie da Peacock Joe Exotic. Inspirada na série documental da Netflix Tiger King, em que Kirkham partilhou a sua experiência a fazer um documentário com Joe Exotic sobre o seu parque de tigres no Oklahoma, Joe Exotic conta com Kate McKinnon (Saturday Night Live) no papel de Carole Baskin, John Cameron Mitchell (The Sandman) a interpretar a estrela Joe “Exotic” Schreibvogel, e agora com William Fichtner na pele de Rick Kirkham.
    .
  • Yellowstone anuncia novidades de elenco para a 4.ª temporada. Os atores Jacki Weaver (Bloom), Piper Perabo (Penny Dreadful: City of Angels), Kathryn Kelly (Nashville) e Finn Little (Harrow) fazem parte do elenco da nova temporada da série da Paramount. Yellowstone terá ainda uma prequela, Y: 1883, que conta a história da mudança da família Dutton da pobreza à terra prometida em Montana. A produção da prequela começa no final do verão no Texas, enquanto a 4.ª temporada de Yellowstone está prevista para novembro de 2021.
  • Também na HBO Max irá estrear a nova comédia sueca, Lust, cuja luz verde surge juntamente com o lançamento da plataforma no país escandinavo que aconteceu este ano. Escrita por Frans Milisic Wiklund, a série acompanha quatro mulheres de meia-idade – Anette (Sofia Helin), Nadia (Anja Lundqvist), Ellen (Julia Dufvenius) e Martina (Elin Klinga) – em Estocolmo que lutam para manter a sua líbido viva num mundo sexualmente frustrante. Quando descobrem que Anette está a conduzir uma pesquisa governamental chamada de “Tornar a Suécia sexy novamente”, todas ficam intrigadas. Estará o bom sexo – ou a falta dele – a afetar a saúde das mulheres suecas com mais de 40 anos?
  • Por fim, o serviço de streaming do AMC, ALLBLK, deu luz verde a West Philly, Baby, um drama inspirado na peça de teatro Dot, de Colman Domingo (Fear The Walking Dead). Produzida e protagonizada também por Domingo, a série acompanha a história de uma família na Filadélfia que luta contra a perda de memória da sua matriarca devido ao Alzheimer. Crises de meia idade, descobertas de segredos familiares de longa data, traumas de infância constituem o enredo desta produção de seis episódios que deverá começar no início de 2022.