Milo Ventimiglia (This Is Us) vai juntar-se ao elenco da 4.ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. A notícia foi confirmada por um representante da Amazon Prime Video, adiantando que se trata de uma participação especial, mas sem revelar mais detalhes quanto ao personagem que será interpretado pelo ator.

Numa entrevista em 2018, Sherman-Palladino chegou a prever um reencontro com Ventimiglia, depois de Gilmore Girls, admitindo que essa possibilidade já teria sido discutida, mas que só se concretizaria se fosse “o papel certo”. “Tem de ter substância e também tem de ser numa altura em que ele possa fazer a barba e cortar o cabelo como nos anos 50. Contudo, a reunião vai definitivamente acontecer”, concluiu.

De notar que Ventimiglia é o segundo membro do elenco de This Is Us a juntar-se a The Marvelous Mrs. Maisel. Sterling K. Brown chegou a fazer várias participações durante a 3.ª temporada e, graças à sua prestação ao vestir a pele de Reggie, foi nomeado para um Emmy.

Tal como se verificou em muitos outros projetos, a próxima temporada de The Marvelous Mrs. Maisel foi adiada por quase um ano devido à pandemia da COVID-19. Nesse sentido, Daniel Palladino afirmou que apesar de a série parecer a mesma assim regressar aos pequenos ecrãs, os protocolos e restrições obrigam a ajustes nas ambições criativas. “Serão usados muitos mais efeitos visuais tendo em conta as nossas limitações”, comentou o produtor executivo.

Além da protagonista, a atriz Rachel Brosnahan, estarão de volta membros do elenco regular como: Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle, Tony Shalhoub, Kevin Pollak e Caroline Aaron. Stephanie Hsu também está de regresso para interpretar Mei Lin, um interesse amoroso de Joel. Por último, Luke Kirby vai continuar a desempenhar um papel recorrente, aumentando assim o seu tempo de ecrã.