Notícias Curtas: The Lost King, The Marvelous Mrs. Maisel e mais
| 05 Abr, 2021

Publicidade

Hoje é segunda-feira, por isso trazemos mais um conjunto de notícias curtas sobre as vossas séries! Esta semana chegam-nos novidades sobre The Lost King, The Marvelous Mrs. Maisel, Charmed e muito mais.

  • A FOX deu, recentemente, luz verde a um novo drama Our Kind Of People, de Karin Gist (Star, Mixed-ish) e Lee Daniels (Empire, Star). Com argumento Gist, a série baseia-se no famoso livro de Lawrence Otis Graham, Our Kind of People: Inside America’s Black Upper Class, e acompanha uma mãe solteira, Angela Vaughn, que se propõe a reivindicar o nome da sua família e causar impacto com a sua linha revolucionária de cuidados de cabelos que destaca a beleza inata e natural das mulheres negras. No entanto, ela descobre um segredo sombrio sobre o passado sua mãe que irá virar o seu mundo do avesso.
    .
  • A estrela do filme The Shape of Water, Sally Hawkins, vai juntar-se ao elenco do drama britânico The Lost King, inspirado na história verídica de 2012 da descoberta dos restos mortais do rei Ricardo III de Inglaterra num parque de estacionamento de Leicester. Ainda não está confirmado, mas, ao que tudo indica, Hawkins irá dar vida a Philippa Langley, a mulher que liderou as buscas. O argumento é de Jeff Pope e também de Steve Coogan, sendo que este fará ainda parte do elenco no papel do marido de Philippa.
    .
  • John Waters irá ser convidado especial na 4.ª temporada da série The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon. Criada por Amy Sherman-Palladino, a série acontece em 195 e acompanha Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma nova-iorquina que tem tudo o que sempre desejou: um marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. No entanto, tudo muda quando descobre que afinal a sua vida não é assim tão perfeita e que possui um talento escondido, fazendo sucesso como comediante. A nova temporada encontra-se já em produção em Nova Iorque e, para já, o personagem que Waters irá interpretar ainda não é conhecido.
    .
  • A 2.ª e última temporada de Special anunciou vários novos nomes no elenco recorrente: Charlie Barnett (Chicago Fire)Max Jenkins (Dead To Me), Ana Ortiz (Ugly Betty), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project), Lauren Weedman (Looking), o estreante Buck Andrews, Anjali Bhimani (Rival Peak), Ajay Mehta (The Good Place) e Karan Soni (Miracle Workers). Adicionalmente, Leslie Jordan (Will & Grace) vai ter uma participação especial na série.
    .
  • A atriz transgénero Mareya Salazar (Verliefd op Cuba) irá fazer parte do elenco recorrente da 3.ª temporada de Charmed, reboot da série de 1998, que acompanha três irmãs numa cidade universitária que descobrem que são feiticeiras, após a trágica morte da mãe. Rapidamente, este trio poderoso tem que se unir e lutar contra o sobrenatural, ao mesmo tempo que lida com os problemas diários. Salazar irá dar vida a Joséfina, uma prima em segundo grau de Mel, Macy e Maggie. A personagem é descrita como uma jovem forte e obstinada com uma missão e que aparece com segredos e surpresas. Depois da contratação de JJ Hawkins no ano passado, a atriz será assim a segunda pessoa transgénero a integrar o elenco da série.
    .
  • O elenco de All American: Homecoming, o potencial spin-off que vai ser introduzido na série-mãe, foi reforçado com a contratação de Peyton Alex Smith (Legacies), Cory Hardrict (The Oath), Kelly Jenrette (Grandfathered), Sylvester Powell (Five Points), Netta Walker e Camille Hyde (Katy Keene). Escrita pela showrunner de All American, Nkechi Okoro Carroll, e realizada por Michael Schultz, a série trata-se de um drama desportivo que tem como plano de fundo a experiência da HBCU, universidades e instituições de ensino superior americanas que educam especialmente jovens negros. O projeto acompanha uma jovem tenista de Beverly Hills e um jogador de beisebol de Chicago enquanto se debatem com os grandes desafios do desporto universitário e navegam pelos altos e baixos do início da idade adulta. Hardrict será Marcus Turner, ex-jogador e agora assistente de treinador de beisebol da Universidade de Bringston. Jenrette irá interpretar Amara Patterson, tia de Simone e uma jornalista bem sucedida que se tornou professora de Jornalismo em Bringston. Powell será Jessie Raymond Jr., jogador de beisebol desde os tempos da escola e amigo de Damon. Walker será Keisha McCalla, filha do administrador da Universidade de Bringston e presidente não oficial da universidade, apesar de ser apenas caloira. Já Hyde será Thea Mays, a estudante mais popular do segundo ano e um prodígio no ténis que leva a sério a sua responsabilidade em representar a comunidade negra no desporto.
  • O spin-off de Superstore, da autoria das produtoras Bridget Kyle e Vicky Luu, não vai acontecer. A notícia chega poucos dias depois da exibição do último episódio de Superstore, série que acabou após seis temporadas em exibição. O novo projeto tinha como ideia principal focar-se na história do casal Cheyenne (Nichole Sakura) e Bo (Johnny Pemberton) e na sua filha Harmonica.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos