J.J. Hawkins no elenco de Charmed e Yvonne Chapman em Kung Fu
| 21 Nov, 2020

Publicidade

J.J. Hawkins, que interpretou Riley em The Red Line, é o mais recente nome confirmado no elenco da 3.ª temporada de Charmed e Yvonne Chapman foi anunciada em Kung Fu. Estas são as mais recentes novidades no que diz respeito a séries da The CW.

Charmed, um reboot de uma série que foi originalmente exibida entre 1998 e 2006 e desenvolvida por Aaron Spelling, desenvolve-se em torno de três irmãs: Macy (Madeleine Mantock), Mel (Melonie Diaz) e Maggie Vera (Sarah Jeffery), que depois da morte da mãe descobrem que são o trio de bruxas mais poderoso de todos os tempos. Juntas possuem o “poder das três”, que usam para proteger inocentes e derrotar os demónios sobrenaturais com os quais as bruxas modernas são confrontadas, bem como o patriarcado.

Hawkins terá o papel recorrente de Kevin, um estudante universitário transgénero que inspira uma das irmãs a enfrentar um oponente.

Por sua vez, Chapman, conhecida pelo seu papel em Street Legal, junta-se ao elenco recorrente para interpretar Olivia Liang em Kung Fu. A série segue a vida de uma jovem mulher americana com origens chinesas, Nicky Chen (Olivia Liang), que é forçada a abandonar a universidade e a isolar-se num mosteiro localizado na China. Quando volta para a América começa a usar as suas capacidades de artes marciais para proteger a sua comunidade dos crimes contínuos e corrupção, ao mesmo tempo que procura a assassina que matou a sua mentora e que anda atrás dela.

Chapman interpretará Zhilan, uma assassina astuta e implacável a alcançar os seus objetivos. O seu caminho cruza-se com o Nicky depois de ter roubado a esta última uma espada antiga, a primeira de várias armas místicas de que se quer apoderar, e de quase ter causado a sua morte.

Charmed deverá estrear a 3.ª temporada dia 24 de janeiro de 2021, mas Kung Fu ainda não tem data definida de lançamento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos