A CW encomendou duas novas séries para a temporada de 2020-2021: o reboot da série de 1970 protagonizada por David Carradine, Kung Fu, e o drama The Republic of Sarah.

Em Kung Fu, uma crise dos 25 anos leva uma jovem sino-americana a desistir da universidade e prosseguir numa jornada transformadora até um mosteiro isolado na China. No entanto, quando regressa encontra a sua cidade invadida por crime e corrupção, por isso utiliza a sua habilidade para as artes marciais e os seus valores Shaolin para proteger a comunidade e levar os criminosos à justiça, tudo isto enquanto procura o assassino que matou o seu mentor de Shaolin e que agora a tem como alvo.

O elenco conta com Olivia Liang (Legacies), Kheng Hua Tan (Marco Polo), Shannon Dang (So Foreign), Jon Prasida (Tomorrow, When The War Began), Eddie Liu (Never Have I Ever), Gavin Stenhouse (Allegiance), Gwendoline Yeo (American Crime) e Tzi Ma (24).

Em The Republic of Sarah, confrontada com a destruição da sua cidade às mãos de uma companhia mineira gananciosa, uma rebelde professora da escola secundária, Sarah Cooper, utiliza uma lacuna cartográfica para declarar a independência. Agora, Sarah tem de liderar um jovem grupo de inadaptados e começar o seu próprio país do nada.

No elenco estão já confirmados os nomes de Stella Baker (Tell Me Your Secrets), Nia Holloway (Hawai Five-0), Luke Mitchell (The Tomorrow People), Izabella Alvarez (Westworld), Hope Lauren (Awkward.), Ian Duff (New Amsterdam), Forrest Goodluck (The Revenant), Landry Bender (Best Friends Whenever) e Megan Follows (Reign).