Superstore vai terminar na 6.ª temporada
| 04 Dez, 2020

Publicidade

A comédia da NBC, Superstore, vai terminar na 6.ª temporada, que está em exibição atualmente. A série vai terminar, assim, com um total de 113 episódios.

Esta decisão chega depois de America Ferrera, a protagonista, ter decidido sair da série, tendo regressado para dois episódios da 6.ª temporada, emitidos no mês passado. A temporada volta da pausa do natal a 14 de janeiro com os 11 episódios finais.

Superstore  sempre foi uma das séries de marca da NBC que nunca falhou em fazer-nos rir, ao mesmo tempo que foi examinando cuidadosamente assuntos importantes, que as pessoas se preocupam profundamente,” disse em comunicado Lisa Katz, presidente do conteúdo com guião do canal, adicionando que “tem sido maravilhoso trabalhar com este grupo de argumentistas, produtores e atores, e estamos incrivelmente agradecidos por todas as suas contribuições. Esta série irá manter-se no top das comédias sobre ambiente de trabalho para sempre.”

Criada por Justin Spitzer, Superstore explora as aventuras de um grupo de funcionários que trabalham num grande armazém e hipermercado. O elenco principal inclui Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Nichole Sakura, Kaliko Kauahi e Mark McKinney.

A comédia junta-se ao recente cancelamento do canal, Connecting…, deixando apenas Brooklyn Nine-Nine, nas suas séries de comédia, que regressa em 2021. Para compensar, a NBC tem três novas comédias a estrear no próximo ano, nomeadamente, Mr. Mayor, Young Rock e Kenan.

Por cá, a série é emitida na FOX Comedy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos