NBC retira Connecting… da programação
| 03 Nov, 2020

Publicidade

A NBC retirou a série Connecting… da programação e os quatro episódios que faltava emitir só estarão disponíveis no site do canal e no serviço de streaming Peacock. No horário de Connecting passarão episódios repetidos da comédia Superstore.

Tendo como partida o novo estilo de vida socialmente mais distante, a que todos tivemos de nos habituar nos últimos meses, Connecting… é uma série de comédia, criada por Martin Gero e Brendan Gall, que segue um grupo de amigos enquanto se mantêm ligados, mesmo remotamente, e sobrevivem à vida em quarentena durante a pandemia do coronavírus. O ponto de partida para o primeiro episódio dá-se algumas semanas após o início do confinamento e já todos estão a dar em malucos, cada um à sua maneira e com os seus problemas, uns mais graves do que outros. Através de conversas num chat de vídeo, conhecemos então oito amigos bastante diferentes, entre eles uma médica na linha da frente na luta contra a COVID-19, um pai pouco habituado a passar tanto tempo com os filhos pequenos em casa e uma fanática por desporto.

Connecting… foi filmada remotamente em plena pandemia e estreou há menos de um mês, mas as baixas audiências ditaram esta decisão de retirar a série da programação da NBC, enquanto o cancelamento oficial não chega.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos