Com as novas séries para a temporada 2020-2021 a serem anunciadas pelos canais públicos americanos, e como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a da NBC.

Debris: a série segue a linha de The X-Files e Men In Black, centrando-se em dois agentes, de dois continentes e com mentalidades diferentes, que têm de trabalhar em conjunto para investigar os destroços de uma aeronave alienígena que causa efeitos misteriosos na humanidade. O elenco conta com Jonathan Tucker, Riann Steele e Norbert Leo Butz.

Law & Order: Organized Crime: Este spin-off de Law & Order: SVU centra-se no personagem Elliot Stabler, o chefe da unidade de crime organizado de Nova Iorque. O protagonista Christopher Meloni é a única confirmação no elenco.

Mr. Mayor: Protagonizada por Ted Danson, a série de comédia segue a vida de um homem de negócios abastado que decide concorrer a Presidente da Câmara de Los Angeles pelas razões erradas. Só após vencer as eleições é que percebe o que as novas funções implicam: ganhar o respeito da equipa que trabalha com ele, criar uma ligação com a filha adolescente e controlar a população de coiotes que deixou a cidade em alerta. O elenco inclui Bobby Moynihan, Holly Hunter, Vella Lovell e Mike Cabellon.

The Kenan Show: Protagonizada por Kenan Thompson, esta comédia familiar segue as aventuras de Kenan, que se esforça para ser um super pai para as suas duas adoráveis crianças, enquanto tenta equilibrar simultaneamente o seu trabalho e um sogro (Andy Garcia) que o “ajuda” das formas mais inapropriadas. O elenco é composto também por nomes como Punam Patel, Dani Lockett e Dannah Lockett.

Young Rock: A série é inspirada na vida real de Dwayne Johnson, também conhecido por The Rock, e narrará os seus anos de escolaridade, passando pela infância e juventude. Apenas Johnson está confirmado no elenco até ao momento.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que o canal anuncie novas apostas. Relembramos que esta será uma época atípica para as séries devido à pandemia da Covid-19. Aproveita e espreita as novas séries da ABC, FOX, CBS e The CW.