Com as novas séries para a temporada 2020-2021 a serem anunciadas pelos canais públicos americanos, e como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a FOX.

Call Me Kat: Baseada numa série da BBC, a comédia acompanha Carla (Mayim Bialik), uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade (e a sua mãe) para provar que é possível ser feliz mesmo não tendo tudo o que se quer. E essa foi a razão de ter gasto o dinheiro das poupanças dos pais para o seu casamento num Cat Café em Louisville. Para além de Bialik, o elenco inclui Swoosie Kurtz, Cheyenne Jackson, Kyla Pratt e Leslie Jordan.

Filthy Rich: Quando o patriarca de uma família rica sulista morre num acidente de avião, a sua mulher, bem como o resto da família, é surpreendida com a descoberta de que ele tinha três filhos ilegítimos que constam do seu testamento. Este homem criara uma cadeia de televisão cristã de grande sucesso e,  para a família, estas revelações são vistas como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna. Esta série, com características de novela, promete apresentar um universo em que a riqueza, o poder e a religião colidem. O elenco é formado por nomes como Kim Cattrall, Gerald McRaney, Mark L. Young, Aubrey Dollar, Corey Cott, Benjamin Levy Aguilar, Mark L. Young, Olivia Macklin, Steve Harris e Aaron Lazar. [Vídeos e Posters]

Housebroken: A comédia de animação irreverente explora a disfunção humana e a neurose através de um grupo de animais da vizinhança que vivem nos subúrbios. O elenco de vozes inclui Lisa Kudrow, Clea DuVall, Nat Faxon, Sharon Horgan, Will Forte, Tony Hale, Jason Mantzoukas, Sam Richardson, Bresha Webb e Greta Lee.

NeXt: Este thriller centra-se num pioneiro de Silicon Valley que descobre que uma das suas criações, uma inteligência artificial poderosa, pode originar uma catástrofe à escala global. Para travar a ameaça, ele junta-se a uma agente que combate crimes cibernéticos. NeXt promete uma análise sobre o quanto a tecnologia invade as nossas vidas e nos transforma de formas que não somos capazes de compreender. John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner, Aaron Moten, Gerardo Celasco, Elizabeth Cappuccino e Evan Whitten são alguns dos nomes no elenco. [Vídeos e Posters]

The Great North: Série de animação que segue as aventuras da família Tobin, no Alasca. O pai solteiro dá o seu melhor para manter os filhos por perto, em especial a filha Judy, cujos sonhos artísticos fazem com que queira deixar o barco de pesca da família e viver no mundo glamoroso do centro comercial local. Nick Offerman, Jenny Slate, Megan Mullally, Paul Rust, Aparna Nancherla, Will Forte e Dulcé Sloan vão emprestar as suas vozes para a série.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que o canal anuncie novas séries. Relembramos que esta será uma época atípica para as séries devido à pandemia da Covid-19. Aproveita e espreita as novas séries da The CW.