Com as novas séries para a temporada 2020-2021 a serem anunciadas pelos canais públicos americanos, e como já é habitual, fica com a lista de cada um deles, neste caso a da ABC.

Big Sky (anteriormente The Big Sky): Este drama conta a história de uma detetive particular, Cassie Dewell (Kylie Bunbury), que se junta a uma ex-polícia, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante em Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam numa luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada. Do elenco fazem ainda parte Jesse James Keitel, Natalie Alyn Lind, Brian Geraghty, Ryan Philippe, John Carroll Lynch e Dedee Pfeiffer. [Vídeos e Posters]

Call Your Mother: A comédia acompanha a vida de Jean Raines, uma mãe a sofrer com o Síndrome do ninho vazio. Assim sendo, ela questiona-se como é que acabou sozinha, enquanto os filhos vivem o melhor momento das suas vidas a quilómetros de distância. Quando ela decide que o seu lugar é junto da família, reclama uma vida junto dos filhos, que se apercebem que realmente precisam mais da mãe do que aquilo que pensavam. Kyra Sedgwick protagoniza o elenco, no qual já estão também confirmados Rachel Sennott, Joey Bragg, Patrick Brammall, Emma Caymares e Austin Crute.

Rebel: Protagonizada por Katey Sagal e com Krista Vernoff (Grey’s Anatomy e Station 19) como showrunner, a série centra-se em Annie “Rebel” Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida, que dá apoio legal a operários, mesmo sem ter o curso de advocacia. Rebel empenha-se bastante nos casos que tem em mãos e cuida das pessoas que ama, fazendo qualquer coisa para vencer as batalhas em que acredita. Com estreia prevista para 2021, o elenco da série também inclui Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones, Ariela Barer, Kevin Zegers e Sam Palladio.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que o canal anuncie novas apostas. Relembramos que esta será uma época atípica para as séries devido à pandemia da Covid-19. Aproveita e espreita as novas séries da FOX, CBS, NBC e The CW.