Com as novas séries para a temporada 2020-2021 a serem anunciadas pelos canais públicos americanos, e como já é habitual, fica com a lista de cada um deles, neste caso a da The CW.

Kung Fu: uma crise de vida leva uma jovem sino-americana a desistir da universidade e prosseguir numa jornada transformadora até um mosteiro isolado na China. Contudo, quando regressa, encontra a sua cidade invadida por crime e corrupção, por isso utiliza a sua habilidade para as artes marciais e os seus valores Shaolin para proteger a comunidade e levar os criminosos à justiça, tudo isto enquanto procura o assassino que matou o seu mentor de Shaolin e que agora a tem como alvo. O elenco conta com Olivia Liang, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Jon Prasida, Eddie Liu, Gavin Stenhouse, Gwendoline Yeo e Tzi Ma.

Superman & Lois: a série desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada, já apresentados no Arrowverse, enquanto estes lidam com todo o stress, pressão e complexidades que acarreta a paternidade na sociedade de hoje em dia. Protagonizada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, o elenco também inclui Dylan Walsh, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Jordan Elsass, Alexander Garfin e Wolé Parks.

The Republic of Sarah: confrontada com a destruição da sua cidade às mãos de uma companhia mineira gananciosa, a rebelde professora da escola secundária, Sarah Cooper, utiliza uma lacuna cartográfica para declarar independência. Agora, Sarah tem de liderar um jovem grupo de inadaptados e começar o seu próprio país do nada. No elenco estão confirmados: Stella Baker, Nia Holloway, Luke Mitchell, Izabella Alvarez, Hope Lauren, Ian Duff, Forrest Goodluck, Landry Bender e Megan Follows.

Walker: a série é um reboot de Walker, Texas Ranger centrado em Cordell Walker, um homem viúvo e pai de dois filhos, com o seu próprio código moral, que regressa a casa, em Austin, após ter estado dois anos a trabalhar como infiltrado, acabando por descobrir que o trabalho em casa é ainda mais complicado. Walker vai tentar restabelecer a ligação com os filhos, lidar com os conflitos que tem com a família conservadora e entender-se com a sua nova parceira (uma das primeiras mulheres na história dos Rangers do Texas), enquanto aparecem novas suspeitas em relação à morte da sua mulher. Protagonizada por Jared Padalecki, a série também inclui no elenco Lindsey Morgan, Keegan Allen, Mitch Pileggi, Molly Hagan, Coby Bell e Jeff Pierre.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que o canal anuncie novas apostas. Relembramos que esta será uma época atípica para as séries devido à pandemia da Covid-19. Aproveita e confere as novas séries da FOX.