FOX estreia em julho The Pale Horse, Reef Break e 5.ª temporada de Superstore
| 29 Jun, 2020

Publicidade

Em julho, a FOX Portugal tem programadas as estreias de duas novas séries e da 5.ª temporada de Superstore.

Para começar, a FOX Crime tem a estreia da minissérie The Pale Horse, (Agatha Christie: O Cavalo Amarelo, em português) marcada para 5 de julho, às 22h, e todos os domingos, no mesmo horário, emite um novo episódio.

A história passa-se em Londres, nos anos 60, e tudo começa quando uma misteriosa lista de nomes é encontrada dentro do sapato de uma mulher morta, Jessie Davis (Madeleine Bowyer). Entre eles, está o nome de Mark Easterbrook (Rufus Sewell), um homem angustiado pela morte da primeira mulher, Delphine (Georgina Campbell). Seguindo as pistas, este é conduzido a um trio de bruxas numa vila pacata. A investigação sobre o assassínio é iniciada, mas Mark também pretende compreender as razões que fizeram com que o seu nome figurasse na lista, levando-o ao Cavalo Amarelo, a casa das alegadas três bruxas. No primeiro episódio assistimos ao começo do mistério, bem como à ligação de Mark à mulher assassinada e à aldeia de Much Deeping. Além disso, o passado e o presente colidem, quando este descobre laços entre a sua primeira e falecida esposa e as bruxas. À medida que tudo se desenrola, e que mais pessoas incluídas na lista são encontradas mortas, Mark teme pela sua vida e a sua paranoia crescente começa a atormentá-lo sob a forma de pesadelos, consumindo-o com a estranheza daquilo que se passa à sua volta.

Esta adaptação de Sarah Phelps conta ainda com Bertie Carvel (Doctor Foster), James Fleet (Belgravia), Henry Lloyd-Hughes (The English Game), Rita Tushingham (Bread) e Kaya Scodelario (Spinning Out) no elenco.

Em segundo lugar, a FOX Comedy vai estrear, no dia 6 de julho, às 23h, a 5.ª temporada de Superstore, sendo emitido um novo episódio neste mesmo horário de segunda a quinta-feira.

Superstore segue o dia a dia de um grupo de empregados de uma loja, a Cloud 9. A história centra-se em Amy (America Ferrera), a funcionária mais esperta da loja e que mantém o sitio a funcionar, e Jonah (Ben Feldman), um sonhador determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. Os seus colegas de trabalho incluem o sarcástico Garrett (Colton Dunn), a querida adolescente Cheyenne (Nichole Bloom) e o ambicioso Mateo (Nico Santos), que recentemente descobriu que não está legalizado. A supervisionar a loja está Glenn (Mark McKinney), o amável e inocente gerente, e Dina (Lauren Ash), a assistente agressiva que aplica as regras e tem pulso firme. Desde novatos de olhos brilhantes a veteranos que já passaram por tudo, desde contratações temporárias a gerentes, juntos enfrentam o dia a dia repleto de regateadores, clientes problemáticos e sessões de formação aborrecidas.

Na 5.ª temporada, Amy tenta ajudar os seus colegas com a integração de um robô, que passará também a fazer parte da equipa; Jonah organiza uma festa de noivado para Sandra (Kaliko Kauahi), o que enfurece Dina, já para não falar da contratação de Colleen (Heidi Gardner), a sua némesis, que tenta de tudo para transformar a vida dela num inferno, com a ajuda de Garrett.

Para terminar, a FOX Life irá estrear Reef Break no dia 9 de julho, pelas 22h20. Criada por Ken Sanzel (Numb3rs), a série é um drama criminal sexy e repleto de ação com Poppy Montgomery (Without a Trace) no papel de Cat Chambers, uma ex-ladra que se torna ajudante da governadora numa estonteante e sedutora ilha paradisíaca do Pacífico.

Cat, uma surfista profissional impulsiva, imprudente e irresistível, tem um passado ligado a crimes como lavagem de dinheiro e roubo. Depois de um tempo fora da ilha, está de volta para trabalhar com o Governo e a polícia local. No entanto, o seu regresso gera também consequências para velhos amigos, inimigos e amantes, incluindo Jake Elliot (Ray Stevenson), um agente federal que vive na ilha e cujas habilidades são consideradas lendárias. Jake é também o ex-marido de Cat e, apesar de separados, continua a ajudá-la nalguns casos. Wyatt Cole (Desmond Chiam), um inspetor da polícia local recentemente promovido, torna-se parceiro de Cat depois de partilharem uma noite de romance. Ao início não confia nela, mas gradualmente apercebe-se de que Cat quer, genuinamente, colocar o passado para trás das costas. Ana Dumont (Melissa Bonne) é a meia-irmã de Wyatt e a governadora de Reef que contrata Cat para dar assistência à polícia e, ocasionalmente, lidar com problemas ligados ao Governo. Por fim, Petra Torrance (Tamala Shelton) é uma surfista e ladra que odeia Cat por esta se ter envolvido na morte do seu pai, Mike. Logo após o seu regresso à ilha, Cat, vê-se no centro de um rapto, quando a filha do habitante mais proeminente da ilha é dada como desaparecida. Mais tarde, quando um grupo de piratas dos dias de hoje toma um iate de assalto e rouba um portátil que contém informação que poderia colocar a posição do governador em risco, Cat entra em ação e encontra muito mais do que aquilo que esperava. Cada episódio será uma mistura de crime, surf e sol.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos