The Informant estreia amanhã na HBO Max
| 31 Mar, 2022

A HBO Max vai estrear a série húngara The Informant já amanhã, dia 1 de abril (podes ver o teaser da série abaixo).

Criada por Bálint Szentgyörgyi, com produção executiva de Johnathan Young e Camilla Curtis e produção de Anna Závorszky e Viktória Petrányi, The Informant conta com argumento de Bálint Szentgyörgyi e realização de Bálint Szentgyörgyi, Áron Mátyássy e Bence Miklauzic.

Na Hungria comunista de 1985, o campeão de xadrez Geri (Gergely Váradi) está ansioso para começar o segundo ano de faculdade em Budapeste, mesmo que isso signifique deixar o irmão mais novo doente e o resto da família para trás. No entanto, Geri tem um segredo. Os seus planos de conhecer raparigas e de frequentar festas são ofuscados quando a Segurança do Estado Húngaro chantageia Geri para espiar o seu carismático colega de turma Zsolt Száva (Márton Patkós), um líder pró-democracia cada vez mais radical. Com Geri a tentar conciliar festas e debates políticos, Száva começa a perceber que há um informador entre eles. À medida que a espionagem se torna a sua própria partida de xadrez, Geri luta entre trair os amigos para salvar o irmão e a pergunta diária: de que lado é que ele deveria estar?

O elenco da série também inclui: Szabolcs Thuróczy (Handler), Júlia Szász (Kata), Benjámin Lengyel (Barna), Ádám Varga (Máté), Abigél Szőke (Judit), Richárd Borbély (Karcsi) Mariann Hermányi (Adél), Luca Márkus (Panka), Pál Mácsai (Kata’s Father), Tamás Ördög (Bognár), Zsombor Jéger (Antal) e Vas Judit Gigi (Enikõ), entre outros.

No mesmo dia, na plataforma de streaming, vai também estrear a série polaca The Thaw (trailer).

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos