Nova prequela de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO
| 22 Jan, 2021

Publicidade

Uma nova prequela de Game of ThronesTales of Dunk and Egg, é o novo projeto que se encontra numa fase inicial de desenvolvimento pela HBO.

Adaptada da saga de livros de fantasia do mesmo autor da badalada série do canal, George R.R. Martin, a história irá centrar-se nas aventuras de Ser Duncan the Tall, também conhecido por Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen (Egg), que terão acontecido 90 anos antes dos eventos da série mãe.

Até à data, a saga Tales of Dunk and Egg contém três livros publicados e são eles: The Hedge Knight (1998), The Sworn Sword (2003) e The Mystery Knight (2010). Estes livros, que são muito mais pequenos do que os de As Crónicas de Gelo e Fogo, em 2015 foram agrupados para formar a obra A Knight of the Seven Kingdoms.

Se esta produção receber luz verde, será assim a segunda prequela de Game of Thrones a chegar ao pequeno ecrã, uma vez que o canal já tem confirmada House of the Dragon, com previsão de estreia para 2022.

Por enquanto, ainda nenhum nome de argumentista ou produtor foi apontado para fazer parte deste novo projeto da HBO. No entanto, fontes afirmam que se trata de um projeto de alta prioridade para o canal, que pretende dar continuidade ao grande sucesso que foi Game of Thrones.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos