Poldark estreia no Disney+ em novembro
| 07 Nov, 2021

Publicidade

As cinco temporadas de Poldark vão estrear no Disney+ no dia 17 de novembro.

A série é um drama de época passado na Cornualha, no século XVIII, e tem como protagonista Aidan Turner, que veste a pele de Ross Poldark. Ross está de regresso à sua terra natal depois de ter passado três anos no exército, a lutar na Guerra de Independência dos Estados Unidos. Em casa, descobre que a namorada está noiva de um primo e que o pai morreu.

O drama histórico, que esteve no ar entre março de 2015 e agosto de 2019, é inspirado numa série literária, da autoria de Winston Graham, que conta com 12 volumes. No entanto, esta não se trata da primeira adaptação das obras. Em 1975, estreou na BBC1 uma série baseada nos sete primeiros volumes, e houve uma tentativa, quase 20 anos depois, para lançar uma nova versão, mas não se revelou bem sucedida.

O sucesso global da nova adaptação bateu recordes de audiência no Reino Unido e EUA, o que fez de Poldark um dos dramas mais populares.

O elenco conta como nomes como: Eleanor Tomlinson,Jack Farthing, Beatie Edney, Tristan Sturrock, Luke Norris, Heida Reed, Gabriella Wilde, Pip Torrens, Caroline Blakiston, Tristan Sturrock e Harry Richardson.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos