Última temporada de Your Honor na HBO Max
| 29 Dez, 2022

Publicidade

A 2.ª e última temporada da série da Showtime, Your Honor, tem estreia marcada em Portugal para o dia 13 de janeiro na HBO Max.

A 1.ª temporada deste thriller judicial, originalmente apresentado como uma minissérie, acompanhou a história de Michael Desiato (Bryan Cranston), um respeitado juiz de Nova Orleães que se vê obrigado a confrontar as suas mais profundas convicções quando o filho adolescente, Adam (Hunter Doohan), se envolve num atropelamento e fuga que, implicando uma família do crime organizado, os Baxter, leva a um jogo de alto risco de mentiras, enganos e escolhas impossíveis.

Tal como a primeira, a 2.ª temporada de Your Honor contará com dez episódios que continuarão a acompanhar Michael Desiato, forçado a enfrentar os destroços da sua vida anterior. No entanto, ele vai deparar-se com um agente federal que lhe apresenta uma oportunidade de derrubar os Baxter. A vingança não terá o condão de lhe devolver tudo o que perdeu, mas a redenção pode oferecer-lhe alguma esperança.

Cranston regressará como Michael Desiato, Michael Stuhlbarg continuará a interpretar o temido chefe da família criminosa, Jimmy Baxter, encabeçando um elenco que conta ainda com: Hope Davis (Succession), Carmen Ejogo (True Detective), Isiah Whitlock Jr. (The Wire) e Sofia Black-D’Elia (The Night Of).

Não percas a estreia da última temporada de Your Honor na HBO Max no dia 13 de janeiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos