A série de animação da FOX Housebroken foi renovada para uma 2.ª temporada.

Escrita por Sharon Horgan (Catastrophe), Clea DuVall (Veep) e pela dupla Jennifer Crittenden e Gabrielle Allan (Veep), a comédia explora a disfunção humana e a neurose através de um grupo de animais da vizinhança, que vivem nos subúrbios e que formam um grupo de terapia. Honey (Lisa Kudrow) é a poodle que empresta a sua sala de estar para o grupo se encontrar e para se apoiarem uns aos outros na miséria que é ser um animal de estimação.

O projeto que estreou em maio deste ano apresenta um elenco de vozes que, para além de Kudrow, inclui as próprias Horgan e DuVall, Nat Faxon (American Dad), Will Forte (Alien News Desk), Tony Hale (Vice), Jason Mantzoukas (The Good Place), Sam Richardson (Vice), Bresha Webb (Marlon) e Greta Lee (Russian Doll).

Para além de Horgan, DuVall, Crittenden e Allan, a produção executiva conta ainda com Clelia Mountford, Aaron Kaplan e Dana Honor.

A série faz parte da última lista de produções de animação encomendadas pela FOX que inclui também projetos como The Great North e Duncanville, ambas já renovadas para uma 3.ª temporada, a mais recente série Krapopolis, e Bless The Harts, já cancelada após a sua 2.ª temporada.