Masters of the Air: estreia, trailers e poster da minissérie
| 06 Dez, 2023

Publicidade

A nova minissérie da Apple TV+, Masters of the Air, tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro de 2024. Baseada no livro homónimo de Donald L. Miller, a série contará com nove episódios que acompanharão a história real de um grupo de bombardeiros americanos da Segunda Guerra Mundial.

Masters of the Air foca-se num grupo de bombardeiros, conhecidos como Bloody Hundredth, enquanto realizam perigosos bombardeamentos sobre a Alemanha Nazi e enfrentam as condições gélidas e a falta de oxigénio no ar. A série pretende “retratar o preço psicológico e emocional pago por estes jovens”, que ajudaram a pôr fim ao Terceiro Reich de Hitler. Se alguns tiveram a sorte de regressar a casa, uma grande maioria deles foram abatidos, capturados ou mortos.

Do elenco fazem parte nomes como: Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa. A série é produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, que já tinham explorado a Segunda Guerra Mundial com as séries Band of Brothers e The Pacific, disponíveis na Netflix desde setembro.

Os dois primeiros episódios de Masters of the Air vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes serão lançados semanalmente, às sextas, até 15 de março.

masters of the air poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos