Band of Brothers e The Pacific no catálogo da Netflix
| 01 Set, 2023

Publicidade

As minisséries de guerra da HBO, Band of Brothers (2001) e The Pacific (2010), passarão a fazer parte do catálogo da Netflix já a partir do dia 15 de setembro. Segundo o acordo realizado entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, a gigante do streaming tem a possibilidade de incluir no seu catálogo, a nível global, algumas séries já terminadas da HBO. No entanto, esta não se trata de uma aquisição exclusiva, visto que as séries se mantêm na plataforma de streaming da HBO.

Baseada no livro homónimo do historiador Stephen E. Ambrose, Band of Brothers acompanha a história real da Easy Company do exército dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial, que participou no desembarque na Normandia no Dia D e ajudou a salvar o mundo da ameaça do nazismo. A série, criada por Steven Spielberg e Tom Hanks, acompanha a longa e dolorosa viagem deste grupo de soldados, desde a recruta até ao fim da guerra. O elenco conta com várias caras conhecidas de Hollywood, tais como Michael Fassbender, Tom Hardy, David Schwimmer, Simon Pegg e James McAvoy.

The Pacific aborda as memórias de Robert Leckie (James Badge Dale), Eugene Sledge (Joseph Mazzello) e John Basilone (Jon Seda), três fuzileiros navais que lutaram na Guerra do Pacífico, também durante a Segunda Guerra Mundial. Bruce C. McKenna, produtor executivo desta série, é também um dos principais argumentistas de Band of Brothers.

Séries da HBO como Insecure e Ballers já estão no catálogo da Netflix desde agosto. No futuro está previsto que a Netflix estreie também Six Feet Under e True Blood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos