Insecure e Ballers chegam ao catálogo da Netflix em agosto
| 23 Jul, 2023

Publicidade

As cinco temporadas de Insecure chegam ao catálogo da Netflix a partir de 1 de agosto, enquanto as cinco temporadas de Ballers ficarão disponíveis no serviço de streaming a 15 de agosto.

Insecure é baseada na websérie The Mis-Adventures of Awkward Black Girl, da atriz Issa Rae. A trama centra-se no dia a dia de duas mulheres afro-americanas modernas e nas suas estranhas experiências, inseguranças e tribulações picantes.

Ballers é protagonizada por Dwayne Johnson no papel de Spencer Strasmore, um antigo jogador da NFL que agora trabalha como gestor financeiro para outros jogadores profissionais de futebol americano. A história anda também à volta de outras pessoas ligadas a este mundo, como os familiares e amigos dos desportistas, repórteres, agentes e conselheiros.

Ambas as séries terminaram na HBO, com Ballers a chegar ao fim em 2019 e Insecure no ano seguinte.

Este acontecimento faz parte do acordo realizado entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix, em que a Netflix tem a possibilidade de incluir no catálogo a nível global algumas séries já terminadas da HBO. No entanto, não se trata de uma aquisição exclusiva, visto que as séries se mantêm na plataforma de streaming da HBO. Para além de Insecure e Ballers, está previsto que a Netflix estreie mais séries como Band of Brothers, The Pacific, Six Feet Under e True Blood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Clãs da Galiza Clanes Netflix

Recomendamos