5.ª temporada de Insecure vai ser a última
| 13 Jan, 2021

Publicidade

Depois de em maio de 2020, a HBO ter renovado Insecure para 5.ª temporada, foi agora anunciado pelo canal televisivo que esta será a última temporada da série.

Produzida, escrita e protagonizada por Issa RaeInsecure é baseada na websérie The Mis-Adventures of Awkward Black Girl, da atriz. A trama centra-se no dia a dia de duas mulheres afro-americanas modernas e nas suas estranhas experiências, inseguranças e tribulações picantes. Insecure tinha sido planeada para durar precisamente cinco temporadas, mas Rae, uma das criadoras da série, não quis deixar de dizer que nunca teria conseguido “chegar tão longe sem o tremendo apoio” da audiência e que se sente “abençoada” por poder dar um fim “às histórias dos personagens”.

Os guiões estão completos, por isso é esperado que a produção arranque ainda este mês, sendo que a estreia da 5.ª e última temporada deverá acontecer no final deste ano. Issa, também em nome de Prentice Penny, um dos produtores executivos de Insecure, ainda acrescentou palavras de gratidão por a HBO ter acreditado na série desde o início e ter mantido a fé para ver até onde essa visão os levaria a todos.

Enquanto a última temporada de Insecure não chega, podes sempre rever os outros episódios da série na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos