Notícias curtas: Kaos, The Handmaid’s Tale, Coroner e mais
| 18 Jul, 2022

Publicidade

Nas curtas desta semana, trazemos mais notícias de séries novas e de novidades de elenco (sendo que não são só adições…), podendo destacar The Handmaid’s Tale, Kaos, Never Have I Ever, Coroner, mas sem tirar o mérito a Balenciaga, The Buccaneers, Mrs. Davis e 3 Body Problem.

  • Jeff Goldblum (Search Party) foi escolhido para substituir o previamente confirmado Hugh Grant como protagonista de Kaos, uma nova comédia negra da Netflix sobre a mitologia grega. Goldblum assume assim o papel de Zeus, depois de Grant ter abandonado o projeto por indisponibilidade em termos de data. A série pretende abordar a mitologia grega de uma forma mais contemporânea e divertida, explorando os conceitos de poder, amor e a vida no submundo.
  • A Netflix adicionou Jonathan Pryce (The Crown), Rosalind Chao (Better Things), Ben Schnetzer (Y: The Last Man) e Eve Ridley, que está a dar os primeiros passos no mundo da representação, ao elenco de 3 Body Problem, uma adaptação da trilogia de ficção científica escrita por Liu Cixin. A trama explora o que acontece quando os humanos descobrem que não estão sozinhos no universo.
  • O ator Michael Cimino (Love, Victor) vai entrar na 4.ª temporada de Never Have I Ever, onde vai interpretar Ethan, um skater e quebra-corações que chega ao liceu Sherman Oaks. A próxima temporada da comédia da Netflix vai estrear a 12 de agosto, estando já confirmado que a série vai terminar na 4.ª temporada, que deverá estrear em 2023.
  • Serinda Swan vai abandonar o elenco de Coroner ao fim de quatro temporadas. Foi a atriz que optou por sair da série, da qual é protagonista, para seguir outras oportunidades artísticas, incluindo a realização. Não foi revelado se a saída de Swan vai ou não afetar a continuação de Coroner.
  • Belén Cuesta (La Casa de Papel) e Gemma Whelan (Game of Thrones) vão juntar-se ao elenco do primeiro drama de época espanhol do Disney+, com o título provisório de Balenciaga. A série irá contar a história de Cristóbal Balenciaga (Alberto San Juan), filho de uma costureira e de um pescador, que utiliza o seu talento, trabalho e “olho para o negócio” para se tornar um dos designers de moda mais notáveis de sempre.
  • David Arquette (Cleaners) e Elizabeth Marvel (The Dropout) são as mais recentes adições ao elenco recorrente de Mrs. Davis, uma nova série de drama da Peacock, mas não foram divulgados detalhes sobre as personagens. Quanto à série em si, esta é apenas descrita como uma exploração do tópico fé versus tecnologia.
  • A Apple TV+ encomendou uma série de oito episódios inspirada no romance inacabado de Edith Wharton, The Buccaneers. Em adição, já foram confirmadas as atrizes que vão interpretar as buccaneers (piratas, em tradução literal): Christina Hendricks (Mad Men), Kristine Froseth (The First Lady), Alisha Boe (13 Reasons Why), Josie Totah (Saved by the Bell), Aubri Ibrag (Dive Club), Imogen Waterhouse (The Outpost) e Mia Threapleton (Dangerous Liaisons). A história passa-se em 1870 e acompanha mulheres que não se querem conformar a serem simples esposas e procuram desafiar as tradições.
  • O elenco da 5.ª temporada de The Handmaid’s Tale vai crescer. A série distópica da Hulu vai contar com Genevieve Angelson (Flack) no papel de Mrs. Wheeler, uma canadiana abastada que está por detrás do apoio a Gilead em Toronto, no Canadá, e que idolatra Serena. Angelson deverá entrar em cinco episódios. A série está de volta, com uma nova temporada, a 14 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos