Kaos: Hugh Grant vai dar vida a Zeus em série da Netflix
| 30 Jun, 2022

Publicidade

Hugh Grant vai encarnar Zeus, o “pai dos deuses”, na nova série sobre mitologia grega da Netflix, intitulada Kaos.

Criada por Charlie Covell (The End of the F***ing World), Kaos é descrita como uma comédia sombria baseada na mitologia grega e que explora temas como o amor, poder e vida no submundo.

Hugh Grant (The Undoing) é o ator escolhido para encarnar Zeus, o deus supremo dos gregos. Entre outros nomes já confirmados no elenco, destaque para: Janet McTeer (Ozark) como Hera, a Rainha dos Deuses, que exerce domínio sobre a Terra, mas também sobre Zeus; Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), como Poseidon, Deus do Mar, Tempestades e Terramotos; David Thewlis (Fargo) no papel de Hades, Deus do Submundo e o irmão outrora confiável de Zeus; Killian Scott (Dublin Murders) e Misia Butler (Kiss Me First) como comuns mortais; e Nabhaan Rizwan (Station Eleven) como Dionísio, o filho rebelde de Zeus.

Citada pelo Deadline, Covell afirma que está muito entusiasmada com o processo de criação da série. “Acho que ainda estou em choque com a notícia de Hugh Grant ter concordado em interpretar Zeus – era o meu sonho”.

“Esqueçam tudo o que acham que podem saber sobre mitologia grega, porque a reimaginação de Charlie Covell acerca do funcionamento do Monte Olimpo é completamente inesperada e brilhante”, afirma Jane Featherstone, produtora executiva de Kaos.

A produção de Kaos deverá começar ainda este verão. Para já, ainda não há data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos