Kaos: Hugh Grant vai dar vida a Zeus em série da Netflix
| 30 Jun, 2022

Hugh Grant vai encarnar Zeus, o “pai dos deuses”, na nova série sobre mitologia grega da Netflix, intitulada Kaos.

Criada por Charlie Covell (The End of the F***ing World), Kaos é descrita como uma comédia sombria baseada na mitologia grega e que explora temas como o amor, poder e vida no submundo.

Hugh Grant (The Undoing) é o ator escolhido para encarnar Zeus, o deus supremo dos gregos. Entre outros nomes já confirmados no elenco, destaque para: Janet McTeer (Ozark) como Hera, a Rainha dos Deuses, que exerce domínio sobre a Terra, mas também sobre Zeus; Cliff Curtis (Fear the Walking Dead), como Poseidon, Deus do Mar, Tempestades e Terramotos; David Thewlis (Fargo) no papel de Hades, Deus do Submundo e o irmão outrora confiável de Zeus; Killian Scott (Dublin Murders) e Misia Butler (Kiss Me First) como comuns mortais; e Nabhaan Rizwan (Station Eleven) como Dionísio, o filho rebelde de Zeus.

Citada pelo Deadline, Covell afirma que está muito entusiasmada com o processo de criação da série. “Acho que ainda estou em choque com a notícia de Hugh Grant ter concordado em interpretar Zeus – era o meu sonho”.

“Esqueçam tudo o que acham que podem saber sobre mitologia grega, porque a reimaginação de Charlie Covell acerca do funcionamento do Monte Olimpo é completamente inesperada e brilhante”, afirma Jane Featherstone, produtora executiva de Kaos.

A produção de Kaos deverá começar ainda este verão. Para já, ainda não há data de estreia definida.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos