David Benioff e D.B. Weiss serão os argumentistas de The Three-Body Problem
| 03 Set, 2020

Publicidade

David Benioff e D.B. Weiss, criadores da famosa série Game of Thrones, seguem agora com um novo projeto: The Three-Body Problem, da Netflix.

Este drama de ficção científica é uma adaptação de uma trilogia de livro de Liu Cixin, The Three-Body Problem, The Dark Forest e Death’s End. Esta série conta a história do primeiro contacto que a humanidade tem com uma civilização extraterrestre. Benioff e Weiss comentaram: “Esta trilogia foi a peça de ficção científica mais ambiciosa que já lemos. Leva os leitores numa viagem desde os anos 60 até ao final do universo, desde a vida no nosso planeta até aos lugares mais longuínquos em todo o universo”, acrescentando que estão “muito ansiosos por passar os próximos anos das [suas] vidas a trazer este universo para a televisão e para todos os espectadores do mundo”.

Este será o primeiro grande projeto dos escritores para a Netflix, depois do acordo que fizeram com o serviço de streaming. Benioff e Weiss serão os argumentistas e produtores executivos da série, juntamente com Alexander Woo (True Blood). O escritor Cixin e Ken Liu, que fez a tradução dos livros para o inglês, também compõem a equipa, como consultores.

“Tenho um grande respeito e confiança na equipa creativa que está a adaptar The Three-Body Problem para a televisão” disse Cixin. “O meu objetivo era contar uma história que transcendesse o tempo que limita sociedades, nações e raças, e que nos faz pensar sobre o futuro da humanidade. É uma grande honra, como autor, ver este conceito ser adaptado e ganhar mais fãs pelo mundo, e estou ansioso pelos novos fãs e pelos que já existem, para descobrirem esta história na Netflix.”

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos