Disney+: próximas séries coreanas a estrear na plataforma
| 22 Abr, 2024

Publicidade

O Disney+ divulgou seis séries sul-coreanas previstas estrear ainda este ano na plataforma de streaming.

Confere os títulos e as sinopses:

Light Shop (imagem acima) – Esta adaptação do webtoon com o mesmo nome é passada no universo de Moving (série já disponível no Disney+). A trama acompanha um grupo de estranhos, cada um a lidar com um evento traumático, quando começam a ser, misteriosamente, atraídos para uma loja de produtos de iluminação. Esta loja pode ser a chave para o passado, presente e futuro das personagens. O elenco inclui: Ju Jihoon (Kingdom), Lee Jungeun (Daily Dose of Sunshine), Park Boyung (Daily Dose of Sunshine) e Bae Seongwoo (Delayed Justice).

sem sangue blood free disney+

Sem Sangue (Blood Free) – Protagonizada por Ju Jihoon (Kingdom) e Han Hyojoo (Moving), a série segue um antigo guarda-costas assombrado por erros do passado. Quando ele é recrutado para proteger a CEO de uma empresa controversa, descobre que ela é a sobrevivente do ataque que mudou a vida dele para sempre. Já estão disponíveis no Disney+ quatro episódios da série. Os restantes serão lançados semanalmente, às quartas.

Gangnam B-Side – Este drama criminal segue um detetive caído em desgraça que regressa ao ativo quando uma das amigas da sua filha desaparece. Para desvendar o caso, o detetive volta a envolver-se no mundo do vício, drogas e corrupção de Gangnam, em Seul. À medida que começa a aproximar-se da verdade, ele terá de lidar com as famílias mais ricas da cidade, que veem as suas vidas de luxo serem ameaçadas.

Lê também: Netflix revela catálogo de séries coreanas para 2024

Uncle Samsik disney+

Tio Samsik (Uncle Samsik) – Protagoniza por Song Kangho (Parasite) e Byun Yohan (Mr. Sunshine), este drama de época decorre nos anos 60 e foca-se num político idealista e num misterioso conselheiro político a quem chamam Uncle Samsik. Juntos, formam uma parceria peculiar com o objetivo de transformar uma Coreia pós-guerra num país próspero onde toda a gente tenha poder de compra para três refeições por dia. Estreia a 15 de maio.

The Tyrant – Este thriller centra-se num agente do governo dos Estados Unidos a tentar recuperar um novo vírus mortal que foi roubado pelo governo da Coreia do Sul. A série vai explorar o choque entre as agências de inteligência dos dois países, ao mesmo tempo que ambas tentam impedir que outros indivíduos consigam adquirir o vírus, bem como prevenir que este se espalhe pelo mundo.

Unmasked – Passada nos dias atuais em Seul, acompanha uma equipa de jornalistas de investigação que se encontram a lutar pelas suas carreiras depois de ter sido publicada uma notícia polémica. Num curto espaço de tempo, a equipa terá a tarefa impossível de resolver um caso, arquivado há 20 anos, sobre o desaparecimento de um ator famoso, de forma a conseguirem salvar os seus empregos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos