Netflix revela catálogo de séries coreanas para 2024
| 02 Mar, 2024

Publicidade

Como tem sido habitual, a Netflix revelou as séries coreanas que tem preparadas para que estreiem ao longo de 2024.

“Este ano, lançaremos diversos títulos que captam a verdadeira essência dos criadores coreanos. Seja em séries, filmes ou programas inovadores, proporcionaremos experiências inesquecíveis aos fãs de todo o mundo sob a forma de títulos imperdíveis que estarão disponíveis exclusivamente na Netflix,” disse em comunicado Don Kang, vice-presidente de conteúdos (Coreia) da Netflix.

Antes de avançarmos com as novas apostas, destacamos os regressos de séries já nossas conhecidas, como as segundas temporadas de Squid Game, de Gyeongseong Creature (estreia no terceiro trimestre) e de Hellbound (estreia no quarto trimestre) e a 3.ª temporada de Sweet Home (estreia no segundo trimestre).

Nestes três primeiros meses do ano já temos uma grande variedade de novas séries disponíveis no catálogo da Netflix, incluindo o thriller sobrenatural Legado Sombrio (The Bequeathed), o drama de época Sedução Real (Captivating the King), a comédia dramática Remédio Para a Vida (Doctor Slump), a série de ação A Killer Paradox, o drama romântico Rainha das Lágrimas (Queen of Tears, estreia a 9 de março) e a comédia Chicken Nugget (estreia a 15 de março).

Novas séries entre abril e dezembro:

Parasyte: Cinza (estreia a 5 de abril) – Uma narrativa baseada na manga Parasyte, de Hitoshi Iwaaki, que gira em torno de parasitas que invadem os cérebros humanos para controlar os seus corpos. No entanto, quando essas criaturas começam a influenciar a sociedade, um grupo de pessoas decide reagir.

Resident Playbook (estreia no segundo trimestre) – Um spin-off de Hospital Playlist com Go Youn-jung (Alquimia das Almas) e que acompanha as vidas intensas e emocionantes dos residentes de ginecologia e obstetrícia de um hospital.

The 8 Show (estreia no segundo trimestre) – Baseada nos webtoons Money Game e Pie Game, escritos por Bae Jin-soo, a trama foca-se em oito pessoas presas num misterioso prédio de oito andares que participam num jogo tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro à medida que o tempo passa.

Hierarchy (estreia no segundo trimestre) – Um drama juvenil passado num colégio de elite, onde 0,01% dos estudantes controlam tudo o que acontece lá, uma hierarquia que é abalada quando chega um misterioso aluno novo (Lee Chae-min).

The Whirlwind (estreia no terceiro trimestre) – Um drama centrado num primeiro-ministro (Sul Kyung-gu) que tem uma ideia para acabar com a corrupção entre políticos e grandes empresários, mas a ministra da economia (Kim Hee-ae) tem outros planos, provocando um grande conflito.

Se Uma Árvore Cair na Floresta… (The Frog, estreia no terceiro trimestre) – Uma série de suspense e mistério, em que a vida de um homem (Kim Yun-seok) é virada de cabeça para baixo quando uma mulher aparece no motel dele durante o verão.

A Mulher da Mala (The Trunk, estreia no quarto trimestre) – O drama centra-se num serviço de casamentos clandestino que é descoberto quando um baú aparece à margem de um lago, trazendo à tona a estranha relação de um casal.

Mr. Plankton (estreia no quarto trimestre) – Protagonizada por Lee You-mi (Squid Game) e Woo Do-hwan (Bloodhounds), a série conta a história da mulher mais infeliz do mundo quando precisa de acompanhar um homem que não deveria ter nascido, na jornada final da vida dele.

Sinopses e imagens da Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos