Gyeongseong Creature renovada pela Netflix
| 12 Jan, 2024

Publicidade

Gyeongseong Creature foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix.

A série sul-coreana realizada por Chung Dong-yoon decorre na primavera de 1945, no Hospital Ongseong, em Geyongseong (antigo nome de Seul), e segue a história de um empresário e uma detetive que lutam pela sobrevivência e enfrentam uma criatura que nasceu da ganância humana.

O duo protagonista é formado por Park Seo-joon (The Marvels), que dá vida ao empresário Jang Tae-sang, e Han So-hee (My Name), que interpreta a detetive Yoon Chae-ok. A eles juntam-se nomes como: Lee Mu-saeng (The Silent Sea), Bae Hyeon-seong (Our Blues), Claudia Kim (Marco Polo), Kim-Hae-sook (Hospital Playlist), Jo Han-chul (Vincenzo) e Wi Ha-joon (Squid Game).

Segundo a plataforma de streaming, a nova temporada irá voltar-se para as ruas movimentadas de Seul em 2024, dando assim um grande salto temporal conforme revelado nas imagens pós-créditos da 1.ª temporada. Nesta cena, o personagem Ho-jae, com uma notável semelhança com Jang Tae-sang, revela uma cicatriz misteriosa, o que gera um conjunto abundante de perguntas sobre a sua identidade e a origem da cicatriz. Este momento é uma porta de entrada para o salto temporal.

O realizador Dong-yoon afirma que a nova temporada irá apresentar uma “história com um charme completamente diferente” e que “a mudança de espaço e tempo irá proporcionar uma distinção clara, oferecendo uma sensação de universo expandido”.

Abaixo, podes ainda assistir ao anúncio da renovação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos