Gyeongseong Creature: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada (Parte 1 e 2)
| 07 Dez, 2023

Publicidade

Gyeongseong Creature já tem data de estreia. A série sul-coreana, uma das novas apostas da Netflix, vai ser dividida em duas partes: a primeira com sete episódios chega a 22 de dezembro e a segunda com três episódios estreará a 5 de janeiro. [RENOVADA]

A narrativa de Gyeongseong Creature (O Monstro de Gyeongseong, em português) decorre na primavera de 1945, no Hospital Ongseong, em Geyongseong (antigo nome de Seul), e segue a história de um empresário e um detetive que lutam pela sobrevivência e enfrentam uma criatura que nasceu da ganância humana.

Park Seo-joon (The Marvels) interpreta o empresário Jang Tae-sang, dono de uma casa de penhores e uma das pessoas mais ricas de Gyeongseong. Já Han So-hee (My Name) dá vida a Yoon Chae-ok, uma detetive com reputação de resolver casos impossíveis. Juntos, em 1945, os personagens irão mergulhar num mundo misterioso e tumultuoso.

Fazem ainda parte do elenco: Claudia Kim (Marco Polo), que interpreta Maeda, membro da família que controla a área de Gyeongseong; Kim-Hae-sook (Hospital Playlist), que dá vida a Nawol-daek, a governanta de Geumokdang; Jo Han-chul (Vincenzo), que assume o papel de Yoon Chae-ok, o pai de Yoon Joong-won; e Wi Ha-joon (Squid Game), que interpreta Kwon Jun-taek, soldado e amigo de Jang Tae-sang.

Gyeongseong Creature poster netflix pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos