Sweet Home: estreia, trailers e posters da 2.ª temporada
| 16 Nov, 2023

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Sweet Home está marcada para o dia 1 de dezembro na Netflix. A série sul-coreana de drama e fantasia já tem confirmada uma 3.ª temporada.

Baseada no webtoon homónimo de Kim Carnby e Hwang Young-chan, Sweet Home acompanha a história de Cha Hyun-Su (Song Kang), um estudante do liceu que acaba de se mudar para um antigo complexo de apartamentos chamado Green Home, depois da trágica morte da sua família inteira. Sentindo-se incapaz de se sustentar e de viver por sua conta, acaba por perceber que os habitantes de Green Home, incluindo ele, estão presos e rodeados de monstros, com diversas formas de desejos humanos, cujo objetivo é eliminar a raça humana.

A nova temporada mostra os sobreviventes fora da Green Home, à medida que se aventuram no mundo exterior, com a promessa de novos perigos. Entretanto, Hyun-su é preso num local misterioso, onde uma voz lhe diz que tem estado à espera dele. Com o aparecimento de grupos de monstros novos, será que Hyun-su é o herói capaz de salvar a humanidade?

Para além de Kang, o elenco conta com: Lee Jin-uk, Lee Si-young, Ko Min-si e Park Kyu-young, juntamente com as novas adições Yoo Oh-seong, Oh Jung-se, Kim Moo-yeol e Jung Jin-young.

Os episódios todos da 2.ª temporada de Sweet Home vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos