Notícias curtas: Gargoyles, Suits, Monk, Moving e mais
| 23 Out, 2023

Publicidade

Na compilação de notícias curtas desta semana trazemos diferentes tipos de novidades, entre novas séries, atualizações de elencos, renovações e ainda cerimónias de prémios, sendo algumas das séries mencionadas Gargoyles, Moving, Suits e Monk, entre outras.

  • James Franco (The Deuce) vai ser um dos protagonistas de Karantina, um drama de crime baseado na série alemã Tempel. Franco interpreta um americano que está a tentar passar despercebido pelo radar do FBI em Beirut. O protagonista da série é Yaqoub Al Farhan, no papel de Dahab, um homem que é libertado da prisão e promete à sua família não regressar ao mundo do crime. Dahab cumpre essa promessa até o violino da filha ser destruído por um gangue que quer retirar a sua família de casa num processo de gentrificação.
  • A Adult Swim renovou a comédia de animação Yolo para uma 3.ª temporada, cujo subtítulo é Rainbow Trinity. A série conta as aventuras absurdas de duas melhores amigas australianas. A Adult Swim deu também luz verde a Women Wearing Shoulder Pads, a sua primeira série falada em espanhol. A trama desta animação stop motion centra-se numa mulher espanhola rica a viver no Equador. Vamos podemos seguir a sua jornada num complicado mundo de amor, família e porquinhos da Índia.
  • Aaron Korsh, o criador de Suits, que terminou em 2019, planeia o regresso, estando a desenvolver uma série passada no mesmo universo. Não se trata de um revival, um reboot, nem um spin-off. O projeto está a ser descrito como algo semelhante aos franchises de CSI e NCIS, com novas personagens e passado numa nova localização, estando a ser apontada a cidade de Los Angeles como o próximo plano de fundo, mas ainda nada está oficialmente confirmado.
  • A Netflix prepara-se para estrear Ferry: The Series no dia 3 de novembro. Um spin-off prequela da série belga Undercover e sequela do filme Ferry, esta nova aposta é centrada em Ferry Bouman (Frank Kammers) e na sua jornada enquanto produtor de ecstasy de respeito no submundo de Brabant. Ferry enfrenta o grande barão da droga Arie Tack (Steef Cuijpers) e um conhecido clube de motards para conquistar um lugar no topo da cadeia. O seu trabalho já não era fácil, mas só quando a sua apaixonada Danielle (Elise Schaap) fica a conhecer este seu lado mais obscuro é que Ferry se dá conta do que custa ser o melhor. Conhece o trailer oficial de Ferry: The Series abaixo:
  • A série sul-coreana Moving, original do Disney+, ganhou seis prémios nos Asia Contents Awards, organização que premeia conteúdos audiovisuais de origem asiática. A série saiu vencedora das seguintes categorias: Melhor Conteúdo Criativo, Melhor Argumento, Melhor Ator Principal (Rye Seung Ryong), Melhor Ator Estreante (Lee Jung Ha), Melhor Atriz Estreante (Go Youn Jung) e Melhores Efeitos. Moving é a adaptação de uma popular banda desenhada online, que se encaixa no género de thriller de ação, sobre três adolescentes que escondem os seus poderes e sobre os seus pais, que vivem com o peso de grandes e dolorosos segredos do passado.
  • O Disney+ está a desenvolver uma versão live-action dos desenhos animados dos anos 90, Gargoyles. A trama centra-se em Goliath, o último da raça dos guerreiros gárgulas que outrora viveram entre humanos. Goliath está agora livre de uma maldição que o transformou em pedra e vai tentar resolver o mistério do seu passado ao mesmo tempo que vigia a cidade de Nova Iorque em conjunto com a detetive Elisa Maza. Ainda não estão confirmados quaisquer nomes no elenco de Gargoyles, apenas se sabe que o projeto vem das mentes de Gary Dauberman e de James Wan, ambos envolvidos no argumento e produção do filme de terror Annabelle.
  • A Peacok definiu 8 de dezembro como o dia de estreia de Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie, o previamente anunciado filme da série Monk, que esteve no ar de 2002 a 2009. O elenco do filme inclui o ator principal da série, Tony Shalhoub, bem como outros elementos do elenco original como: Ted Levine, Traylor Howard, Jason Gray-Stanford, Melora Hardin e Hector Elizondo. Em termos de novas adições ao mundo de Monk temos James Purefoy (Pennyworth) e Caitlin McGee (Home Economics).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos