Notícias curtas: Élite, Fire Country, Interview With the Vampire e mais
| 20 Mar, 2023

Publicidade

Aqui está a mais recente dose de notícias curtas! Hoje falamos de: novas séries que aí vêm, um novo projeto que une Matthew McConaughey e Woody Harrelson, novidades em elencos como os de Élite, Fire Country ou Interview With the Vampire, e ainda de uma espécie de revival de uma série de 2002, entre outros.

  • A cantora brasileira Anitta faz a sua estreia internacional como atriz na 7.ª temporada de Élite. No entanto, não foram revelados detalhes sobre o papel que vai interpretar.
  • A Netflix deu luz verde a uma nova comédia de Mike Schur, o criador de The Good Place. Ted Danson vai ser o protagonista da série, ainda sem título, baseada no documentário de 2021 intitulado The Mole Agent, qhe acompanha Charles (Danson), um homem reformado cuja vida muda após responder a um anúncio de um detetive privado, tornando-se parte de uma investigação secreta.
  • Matthew McConaughey e Woody Harrelson, que protagonizaram a 1.ª temporada de True Detective), vão ser novamente os principais rostos de uma série, desta vez uma comédia. O projeto ainda não tem título, mas já recebeu uma encomenda de dez episódios por parte da Apple TV+. Trata-se de uma série sobre a relação de amizade entre McConaughey e Harrelson, relação esta que é posta à prova quando as suas famílias decidem viver juntas no rancho de McConaughey, no Texas.
  • A Apple TV+ encomendou uma nova série de drama de língua francesa e japonesa, Drops of God, inspirada na manga com o mesmo título, escrita por Tadashi Agi. A história segue Camille (Fleur Geffrier), uma mulher a quem o pai deixa uma coleção de vinhos extraordinária após a sua morte. Contudo, para reclamar a herança, terá de competir com um jovem enólogo brilhante, Issei Tomine (Tomohisa Yamashita), o aprendiz que o pai apelidava de “filho espiritual”… Será a ligação apenas espiritual?
  • Rebecca Mader (Once Upon a Time) terá um papel recorrente em Fire Country, da CBS. A atriz vai dar vida a Faye, uma mulher bonita, inteligente e rica que também é a presidente de uma empresa privada de bombeiros. Faye conhece Manny (Kevin Alejandro) numa reunião dos alcoólicos anónimos e surge uma certa faísca romântica.
  • Ben Daniels (The Exorcist) é a mais recente adição à 2.ª temporada de Interview with the Vampire. Nesta adaptação televisiva do romance gótico de Anne Rice, Daniels terá um papel recorrente como Santiago, um vampiro ator do Theatre des Vampires que começa a suspeitar bastante dos vampiros americanos Louis (Jacob Anderson) e Claudia (Bailey Bass).
  • A Peacock encomendou um filme da série Monk. O projeto tem o título Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie e conta com Tony Shalhoub a retomar o seu papel, mas também com outros membros do elenco original: Ted Levine (Capitão Leland Stottlemeyer), Traylor Howard (Natalie Teeger), Jason Gray-Stanford (Randall Disher), Melora Hardin (Trudy Monk) e Hector Elizondo (Dr. Neven Bell). No filme, Monk, um detetive com um transtorno obsessivo-compulsivo, regressa para resolver um último caso e desta vez é pessoal, dado que envolve a sua enteada Molly.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos