Fire Country renovada para 2.ª temporada
| 09 Jan, 2023

Publicidade

A nova aposta da CBS, Fire Country, foi renovada para uma 2.ª temporada. Com uma média de 8 milhões de espectadores por episódio, o drama foi a nova série mais vista da época entre todos os canais públicos dos Estados Unidos.

O projeto baseia-se essencialmente nas experiências de vida do criador e protagonista Max Thieriot, que dá vida a Bode Donavan, após crescer numa área da Califórnia muito propensa a incêndios. Acompanhamos a história do jovem Bode, que está à procura de redenção e decide alistar-se num programa não convencional de combate a incêndios. Neste programa, presidiários auxiliam bombeiros de elite a extinguir os incêndios florestais de maior dimensão. Bode, que procura encurtar a sua pena de prisão, acaba por ser colocado na sua cidade natal, onde começaram todos os seus problemas. Quando abandonou a cidade cinco anos antes, levou um grande segredo consigo e agora está de volta com cadastro criminal, mas com a esperança de que poderá realmente encontrar uma forma de se redimir dos erros que cometeu.

O elenco principal da série inclui também nomes como: Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Stephanie Arcila, Jordan Calloway e Jules Latimer que dão vida, respetivamente, às personagens Vince, Manny, Sharon, Gabriela, Jake e Eve.

Enquanto não temos data de estreia para a nova temporada, podes assistir a esta série às terças-feiras, pelas 22h15, na FOX Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos