Fire Country estreia em dezembro na FOX Portugal
| 18 Nov, 2022

Publicidade

O drama Fire Country estreia dia 20 de dezembro, às 22h15, na FOX Portugal.

A série tem como base as experiências de vida do criador e protagonista Max Thieriot – que dá vida a Bode Donavan – após crescer numa área da Califórnia muito propensa a incêndios. A trama dá-nos a conhecer o jovem Bode, que se encontra à procura de redenção e decide alistar-se num programa não convencional de combate a incêndios. Neste programa, presidiários auxiliam bombeiros de elite a extinguir os incêndios florestais de maior dimensão. Bode, que procura encurtar a sua pena de prisão, acaba por ser colocado na sua cidade natal, lugar onde todos os seus problemas tiveram início. Foi-se embora guardando um grande segredo, agora está de volta com cadastro criminal, mas com a esperança de que poderá realmente encontrar uma forma de se redimir dos erros que cometeu.

O elenco principal da série também inclui: Billy Burke (Vince), Kevin Alejandro (Manny), Diane Farr (Sharon), Stephanie Arcila (Gabriela), Jordan Calloway (Jake) e Jules Latimer (Eve).

Fire Country estreia então no dia 20 de dezembro, na FOX Portugal, às 22h15. As emissões dos restantes episódios serão às terças-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos