Interview With The Vampire renovada para 2.ª temporada
| 30 Set, 2022

Publicidade

Ainda antes da estreia, marcada para o dia 2 de outubro no AMC e AMC+, a série Interview With The Vampire foi renovada para 2.ª temporada.

O projeto baseia-se no livro gótico homónimo de Anne Rice e acompanha a épica história de amor, sangue e os perigos da imortalidade entre Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass), narrada através do jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).

Por ser um homem negro em 1900, Louis vive o seu dia a dia com dificuldades e limitações e, como tal, não consegue resistir à proposta que o libertino Lestat lhe oferece: juntar-se a ele como seu companheiro vampiro. No entanto, os novos poderes de Louis trazem consigo um preço violento e a chegada de Claudia, uma criança vampira, rapidamente traz consequências que permanecem durante décadas, assim como um rumo de vingança e redenção para ambos.

A história de Anne Rice já tinha sido anteriormente adaptada para o cinema em 1994, através de um filme protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt, e é agora contada através da série criada por Rolin Jones e que estreia já no domingo, dia 2 de outubro.

Por enquanto, não existe previsão para a estreia de Interview With the Vampire em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos