Interview with the Vampire estreia no AMC Portugal em abril
| 05 Mar, 2024

Publicidade

A série Interview with the Vampire chega a Portugal através do canal AMC, tendo estreia a 22 de abril, às 22h10, com duplo episódio.

Entrevista Com o Vampiro acompanha uma épica história de amor, sangue e os perigos da imortalidade, focando-se nas personagens Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass), contada através do jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian).

Nos sete episódios da 1.ª temporada, Louis, um vampiro centenário, decide contar a história da sua vida a um jornalista. Para tal, terá de remontar ao seu encontro com Lestat, um homem solitário e misterioso que o introduz na imortalidade e com quem desenvolverá uma relação extremamente complexa. A eles unir-se-á também Claudia, uma menina que Lestat quer converter para manter Louis a seu lado.

Criada por Rolin Jones, esta nova série baseia-se no livro gótico homónimo, de Anne Rice, que já tinha sido adaptado anteriormente para o cinema em 1994, num filme protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt. A série já tem uma 2.ª temporada confirmada.

Não percas a estreia de Interview With the Vampire no AMC Portugal, a partir de 22 de abril, com emissões às segundas, às 22h10. E em maio, o universo literário de Anne Rice continuará no canal com a estreia da série As Bruxas de Mayfair (Mayfair Witches). Para além disso, o AMC vai levar a antestreia das duas séries à Comic Con Portugal 2024, que decorre entre 21 e 24 de março na Exponor.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos