Sam Reid junta-se ao elenco de Interview With The Vampire
| 15 Ago, 2021

Publicidade

O ator australiano Sam Reid foi escolhido para protagonizar Interview with the Vampire, do canal AMC.

O ator irá dar vida a Lestat na série, que é inspirada no livro de Anne Rice. A produção da 1.ª temporada, de oito episódios, de Interview with the Vampire, está programada para começar no final deste ano, com estreia em vista para 2022, tanto no AMC como no serviço de streaming do canal, o AMC+.

O livro que agora dá origem à série já tinha inspirado um filme bem conhecido de 1994, que foi protagonizado por Tom Cruise, precisamente no papel de Lestat.

Rolin Jones, um dos criadores e o showrunner da 1.ª temporada de Perry Mason, é o criador, argumentista e showrunner de Interview with the Vampire. Jones será também produtor executivo ao lado de Mark Johnson, Anne Rice e Christopher Rice.

O AMC deu luz verde à série em junho, após adquirir os direitos de 18 dos livros de Rice para transformá-los numa franquia televisiva sob a supervisão de Johnson.

Reid apareceu mais recentemente em Lambs of God, da Foxtel, ao lado de Ann Dowd, Essie Davis e Jessica Barden. Antes disso tinha marcado presença em séries como: The Hunting, Prime Suspect 1973 e The Astronaut Wives Club.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos