The Walking Dead – 09×11 – Bounty
| 01 Mar, 2019

Publicidade

[Pode conter spoilers]

E o prémio de Mãe do Ano vai para…

A fé em The Walking Dead está definitivamente e sem dúvida alguma restaurada. A série recuperou a antiga glória e tem conseguido manter o nível de qualidade iniciado há vários episódios atrás. Recomendo vivamente que todos os desistentes se atualizem, porque, garanto, vale a pena! Esta recomendação vem de alguém que pensou mais do que uma vez em deixar de ver a série, mas que continuou a insistir porque acreditava que o melhor ainda estava para vir.

Bounty foi mais um episódio fantástico, que prendeu o espectador do princípio ao fim e no qual não houve um único momento aborrecido ou menos interessante. É incrível a volta de 180º que a série conseguiu dar para remediar a situação miserável em que se encontrava. Parece-me que a restante temporada se vai pautar por mais episódios como este (não todos, com certeza) e que vai terminar em grande.

A intercalação das ações entre Hilltop e algum pessoal de Kingdom foi muito bem pensada, uma vez que num lado tínhamos uma situação de tensão extrema e noutro um ambiente mais descontraído e até cómico, deixando espaço para pequenos cliffhangers ao longo do episódio, o que ajudou a captar a atenção.

Alpha provou ser a vilã/o vilão mais creepy de TWD. A voz, o olhar, o cabelo rapado e as manchas pretas pela cara tornam-na assustadora. As suas ações e decisões demonstram a verdadeira ameaça que pode ser para todas as comunidades. “Seleção natural”? A sério?

Aparentemente o meu desejo está a tornar-se realidade: Daryl e Tara tiveram mais tempo de antena, assim como outras personagens que não costumam aparecer muito, como Enid ou Jerry. Acho que a série só tem a ganhar com este maior destaque dado a estas personagens que realmente são interessantes.

Estou curiosa por ver no que esta dita feira irá dar. Se se realizar de todo aposto em como será um bom momento para os Whisperers aprontarem alguma e muitas pessoas morrerem. Reforço aquilo que escrevi na review anterior: espero que os produtores saibam aproveitar o bom material que têm em mãos neste momento e que nos consigam dar uma temporada de valor.

Beatriz Caetano

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos