The Walking Dead – 07×07 – Sing Me a Song
| 09 Dez, 2016

Publicidade

Contém Spoilers!

Antes de tudo, Negan, por favor, nunca morras, depois deste episódio ainda te adoro mais!

Neste episódio voltamos ao camião onde Carl e Jesus estão rumo ao Santuário de Negan; ao chegar ao local, Jesus aconselha Carl a saltarem do camião e seguirem viagem a pé e inspecionar o local antes de entrarem. Carl pede que Jesus salte primeiro para mostrar como é, Jesus assim o faz e Carl acena-lhe e segue no camião.

À chegada ao Santuário, Carl pega numa arma e mata dois saviors e pede que o levem ao Negan; uma pequena briga acontece entre Carl e Dwight e este consegue desarmar o rapaz. Negan decide mostrar o Santuário ao Carl, fazer-lhe uma visita guiada, mas quando chegam ao seu quarto, este pede a Carl para que tire a ligadura do olho e que lhe cante uma canção, humilhando-o.

No fim de toda esta visita, Negan decide levar de volta Carl a Alexandria, onde descobre Judith, mas não é que o nosso vilão adora crianças e até tem jeito para a coisa? É claro que Negan continuou as suas piadas e ameaças enquanto tinha a bebé ao colo, mas ao mesmo tempo brincava com ela enquanto esperava pelo regresso de Rick.

Rick e Aaron tinham saído em busca de suprimentos para Negan e acabam por encontrar um jackpot! Um barco cheio de armas, comida, medicamentos e sabe-se lá mais o que terá, mas… há apenas um pequeno problema, este barco encontra-se no meio de uma espécie de lago rodeado de walkers a boiar pela água. Por momentos pareceu-me uma cena tirada de Fear The Walking Dead!

Também Spencer saiu à procura de suprimentos juntamente com o Padre Gabriel. A meio do caminho têm uma discussão moralista e o Padre acaba por voltar para ASZ a pé enquanto Spencer entra nos bosques à procura da sorte e acaba ele também por encontrar um jackpot! No joke! À primeira vista parece que é apenas um caçador preso enquanto caçava, mas este cai do seu poleiro e num dos bolsos estava um bilhete escrito em latim. Spencer felizmente sabe latim e descobre que no bilhete está a localização de um esconderijo com comida, armas, medicamentos e várias coisas úteis num apocalipse.

Enquanto isto tudo acontece, Michonne está também na rua, mas ao contrário dos outros está a tentar apanhar um savior que a leve até ao Negan e assim consegue. Também Rosita e Eugene estão do lado de fora dos portões e também eles com outros motivos. Neste caso, Rosita quer que Eugene lhe faça uma bala; após uma pequena discussão, Rosita diz tudo o que pensa sobre Eugene, este faz-lhe a bala e voltam para Alexandria.

Sinceramente, eu devo ser das poucas pessoas que adora o Negan. Sim, ele é um vilão e vai matar muita gente, mas ainda bem que o fará, o grupo está demasiado grande, para não falarmos que temos Hilltop também.

João Montez

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos