The Walking Dead – 04×15 – Us
| 29 Mar, 2014

Publicidade

9477773_600x338

04X15 – Us

Tivemos 2 grandes momentos neste episódio, o reencontro entre o Glenn e a Maggie  e a chegada do primeiro grupo ( Glenn, Maggie, Sasha, Bob, Eugene, Abraham e Rosita) a Terminus.

Pois é, depois de 5 episódios de separação, o Glenn e a Maggie estão finalmente juntos e felizes, o amor move montanhas, mas também nos faz tomar decisões estúpidas, que ideia foi a do Glenn de atravessar aquele túnel que obviamente estava cheio de Walkers? E ainda por cima, com a Tara coxa? Não foi muito inteligente e foi por pouco que a coisa não corria muito mal. E como estamos a falar do “The Walking Dead” e a felicidade não dura muito tempo por aqui, estes momentos entre o Glenn e a Maggie são concerteza a calma antes da tempestade que aí vem.

Entretanto o Daryl continua com o Joe e os seus homens, um grupo de homens violentos que vivem segundo um conjunto de regras que torna a coexistência entre eles possível, mas é notório que o “novo” Daryl já não se enquadra neste cenário. Ficámos também a saber que andam à caça do Rick, da Michonne e do Carl, por causa da situação em que o Rick quase estrangulou um deles para conseguir escapar da casa onde estava (e que este grupo invadiu). Mas aqui o problema é que o Daryl não sabe de quem eles estão a falar e quando se der o confronto vamos ter aqui uma situação muito complicada…., irá Daryl defender o Rick? Espero que sim, mas tenho um mau pressentimento de que algo de muito mau vai resultar deste confronto.

Ok, o primeiro grupo chegou finalmente a Terminus e é tudo claramente estranho e suspeito, para começar o portão está aberto sem qualquer tipo de trancas, não há guardas e não se avista viva alma em lado nenhum, a que é que isto soa? Armadilha!

A única pessoa que encontram é uma mulher que diz chamar-se Mary, a qual lhes dá as boas vindas e lhes pergunta se querem comer alguma coisa, mas toda esta simpatia soa a falso (e quem segue a BD já deve ter uma ideia do que talvez se irá passar e do que os espera).

A ansiedade pelo último episódio é mais do que muita!

O que é que se passa realmente em Terminus? Estarão eles perante um grupo mais perigoso do que o do Governador? Onde está a Beth? E o que vai acontecer quando o grupo de Joe alcançar o Rick?

São muitas as questões em aberto e adivinha-se um desfecho de temporada violento tendo em conta as imagens da promo do próximo episódio, intitulado “A”.

 Nota:8,5/10

 Alexandra Leite

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos