The Walking Dead: filmagens da última temporada já terminaram
| 01 Abr, 2022

Publicidade

The Walking Dead já terminou as filmagens da sua 11.ª e última temporada. A notícia foi partilhada nas redes sociais com uma fotografia (que podes ver abaixo) do elenco e equipa técnica a comemorarem o último dia de filmagens.

A temporada final da popular série de zombies foi dividida em três partes, com o episódio final da segunda parte a ser emitido no dia 10 de abril. Podes acompanhar The Walking Dead em simultâneo com os E.U.A. na FOX Portugal. A terceira e última parte ainda não tem data de estreia marcada, mas deverá acontecer ainda este ano, depois do final da 7.ª temporada de Fear the Walking Dead (a segunda parte estreia a 17 de abril).

A estreia de The Walking Dead, em 2010, obteve 5.4 milhões de espectadores, tendo mais tarde o seu pico de audiências na 5.ª temporada, com uma média de 14.4 milhões de espectadores por episódio.

Apesar de o final de The Walking Dead estar próximo, o universo da série está longe de terminar. Fear the Walking Dead já tem confirmada uma 8.ª temporada e existem pelo menos mais três spin-offs nos planos do AMC. Prevista para 2023 encontra-se Isle of the Dead, protagonizada por Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Lauren Cohan (Maggie), com Manhattan como cenário. Ainda sem previsão de estreia estão a antologia Tales of the Walking Dead e o spin-off, sem título, focado em Daryl e Carol. Entretanto, também existe uma trilogia de filmes centrada na personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln), que foi anunciada há mais de três anos, mas continua sem data de estreia marcada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos