Isle of the Dead: Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan protagonizam spin-off de The Walking Dead
| 09 Mar, 2022

Publicidade

O universo de The Walking Dead não para de crescer. Lauren Cohan, que interpreta Maggie, e Jeffrey Dean Morgan, que dá vida a Negan na série-mãe, protagonizarão Isle of the Dead, o novo spin-off da série de zombies, que estreará no próximo ano.

Isle of the Dead mostra-nos Maggie e Negan a viajar numa Manhattan pós-apocalíptica, há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de zombies, mas também de habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo e terror.

Composto por seis episódios, este é o mais recente spin-off do universo dos zombies. Fear the Walking Dead recentemente foi renovada para uma 8.ª temporada; The Walking Dead: World Beyond teve duas temporadas, a série de antologia Tales of the Walking Dead está programada para ser lançada este ano e há ainda uma série com Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride (Carol Peletier) também a ser preparada para estrear no próximo ano.

Lauren Cohan apareceu pela primeira vez em The Walking Dead como uma personagem recorrente na 2.ª temporada. As tensas negociações do seu contrato no final da 8.ª temporada levaram-na a aparecer apenas em alguns episódios da 9.ª temporada e, posteriormente, a deixar a série. No entanto, a atriz voltou para o final da 10.ª temporada e também marcou presença no 11.º ano da série. Já Negan, a personagem de Jeffrey Dean Morgan, juntou-se a The Walking Dead na 6.ª temporada e revelou-se um dos grandes vilões da trama.

Isle of the Dead será lançada no AMC e AMC+ em 2023 e terá como produtores executivos Eli Jorné, Scott M. Gimple, Cohan e Morgan.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos